✞︎⁸Work

54 7 19
                                    

Você tido trabalho?











Yoohyeon estava um perigo naquele dia. Minji tentou dar um beijo na garota mas ela apenas desviou, em outro momento a mais velha tentou abraçar ela mas novamente foi afastada pela garota. Minji estava começando a se sentir mal, ela gostava dos toques de Yoohyeon, ela gostava do calor e do amor de Yoohyeon.

Mas a garota estava o dia todo distante, isso deixava Minji tão triste que naquele momento ela choramingava no colo de Gahyeon. A garota fazia um carinho na cabeça da mais velha, ela sabe bem o que Yoohyeon faria e ela tambem tinha dado ideias para a garota, mas se manteve quieta, deixar Minji descobrir sozinha era parte do plano.

- Por que ela faria isso? Eu.. comprei várias coisas para ela e eu também parei de tentar usar minha imagem para utopias, eu sei que tudo isso é uma droga!- Minji parecia uma adolescente apaixonada, essa talvez era a parte boa do namoro entre elas. Gahyeon sabia que por mais que a Minji tenha vivido esse tempo todo, Yoohyeon era o primeiro amor de Minji, mesmo que não seja igual para a garota de cabelos cinzas.

- Ela deve está em um dia ruim, isso acontece muito com a Handong. Te dias que ela acorda virada e toda grossa, tem dias que a Yubin acorda sem querer conversar falar.. isso é comum Minji, ela é uma pessoa diferente e você não pode viver na cabeça dela.- Gahyeon falava, era verdade que Yoohyeon estava chateada com Minji esses tempos, mas Gahyeon também deu a ideia para a mais nova que talvez ela pudesse fazer algo sobre isso. Já que Minji estava tentando, todo esse tempo, melhorar nem que seja um pouco.

- Ela é tão difícil as vezes, ela geralmente é muito clara comigo, mas tem vezes que ela só se isola e me ignora!- Minji parava para botar uma de suas mãos na cabeça.- Ela disse que iria sair um tempo, eu não se mais como eu vou chamar a atenção dela só para me dar um beijo! Eu não deveria está implorando pra ela dessa forma, isso não é justo!- Minii falava se sentindo sem estruturas.

- Então existe uma pessoa que quebra com suas expectativas e deixa a dona da tentação sem estribeiras?- Gahyeon ria vendo o rosto indignado de Minji para ela.

- Isso não é engraçado, Gahyeon!- Minji se sentava olhando para a mais nova.- Yoohyeon me deixa.. sem palavras!

- Imagino, sei bem como é perder a postura..- Gahyeon lembrava do quanto Yubin gostava de ser tratada com delicadeza mesmo tento um rosto maduro.

- Mas.. você raramente briga com as meninas. Eu vejo elas trocando farpas sempre mas você está sempre olhando elas com um sorriso, no final estão as três juntas.. como isso é possível?- Minji perguntava para Gahyeon, logo a menina viu o quanto a mais velha queria entender. Sorriu, ela estava realmente tentando.

- O amor leva tempo e trabalho Minji, coisas não convencionais e sem esforço não funcionam. Elas trocam farpas mas se amam e se respeitam, isso prevalece sempre.- Gahyeon olhava para o rosto curioso da menina.- Uma música brasileira representa bem o que é o amor com trabalho, tudo está ligado em o quanto você está disposto a mudar e melhorar.

- Não sei se entendi..- Minji coçou a cabeça.

- Veja bem, na música, o sol tinha dependência emocional e a Lua um bloqueio emocional.- Gahyeon tentava explicar de forma plausível.- Na música diz que o sol congelou seu coração pela rejeição da lua, mas como elas poderiam resolver isso?

Minji permaneceu em silêncio para tentar entender, mas apenas deu de ombros, não conseguiu achar a resposta sozinha.

- Tendo um trabalho entre ambas as partes, quando esse trabalho acontece, mesmo que demore ele sempre aparece.. assim se formando um eclipse.- Gahyeon esticava as costas.- O amor e isso, mas agora a pergunta que eu faço.. você está tendo esse trabalho Minji?

Deja vuWhere stories live. Discover now