❪OO1❫ chapter

1K 69 3
                                    

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭ꕤ 𝒩arrador  ִ ˖ ּ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭
ꕤ 𝒩arrador  ִ ˖ ּ

H

oje era definitivamente o pior dia da vida de Byeon Woo-seok.

O garoto acabou de descobrir a morte de sua noiva, sua amada.

E ele não acreditava no que havia acontecido.

Para ele isso não era real, e não poderia ser, de jeito algum.

Sydney Reed, havia morrido? Minha noiva, minha garota?

Era o que Woo-seok pensava e se perguntava a todo segundo.

Isso ficava martelando em sua cabeça a todo tempo.

Sydney acabou sofrendo um acidente de carro indo até a casa de seu noivo.
Ela iria mostrar os preparativos de seu casamento com o coreano. Ela queria fazer uma surpresa para seu futuro marido.

As pastas com o tema e as cores da decoração estavam espalhadas pelo local onde aconteceu o acidente, algumas até voavam.

Naquela tarde estava um dia escuro, fechado, totalmente nublado e ventava, ventava muito.

O carro de Reed capotou, não se sabe como isso aconteceu, mas o carro virou e ficou perfeitamente naquela posição.

Também ocorreu uma explosão no momento do capotamento.

O corpo da morena ainda estava lá, nesse momento ele já estava estirado na rua, pelo menos o que restou dele. A explosão queimou muito de seu corpo.

Se a garota tivesse sobrevivido as queimaduras seriam muito, muito graves, mas no meio das circunstâncias do acidente isso era impossível.

A família de Woo-seok chegou na casa do garoto, todos chorando muito, e também desesperados, mas não tanto como Woo-seok.

Seu pai sentia um aperto em seu coração enquanto pensava o que o filho sentia. O pai do garoto até pensou como fosse ele no lugar de seu filho. E aquilo fez ele ficar em pedaços.

A mãe do garoto não sabia o que fazer para tentar acalmar seu filho, ela o olhava com um olhar que era impossível de se decifrar. Ela sentia que estava falhando como mãe, por não saber o que fazer para deixar seu filho melhor.

Seu irmão, ele apenas olhava o sofrimento do irmão, o pequeno não sabia o que fazer. Ele pensava em inúmeras coisas para tentar ajudar seu irmão, mas todas não adiantaria. Eram todas falhas.

Do que o garoto precisava era de sua garota viva, ao seu lado.

Woo-seok não conseguia raciocinar nada com nada, apenas tudo girava em torno de Sydney.

O garoto sentia um pedaço de culpa, mas nem ele sabia direito o porque. Mas ele sentia que se a morena não tivesse tentado ir até sua casa nada disso teria acontecido.

Byeon Woo-seok pensou em ir até o local do acidente, isso era uma das piores ideias que ele poderia fazer, ver o corpo de sua amada lá não faria nada bem para ele.

Mas ele achou que iria encontrar seus pertences, os que a garota mais usava, os que ficava dentro de sua bolsa.

O garoto ignorou todas as falas de sua família falando para ele não ir lá. E assim ele foi. Correndo um pouco, logo ele chegou perto do local do acontecimento.

Ao ver um pouco do corpo de Sydney, ele caiu de joelhos no chão, chorando.

Naquele momento sua ficha começou a cair, não teria mais volta, aquilo realmente havia acontecido. Ele havia perdido a pessoa que ele mais ama em sua vida, e a única.

Woo-seok tenta chegar mais perto mas os bombeiros e peritos que estavam lá o impediram.

O garoto estava praticamente gritando o nome de Sydney, e tentando ir mais perto de sua garota. Mas dois policiais o impedia, segurando ele fortemente enquanto ele fazia a maior força que ele poderia, pelo menos a que ele conseguia naquele momento.

Byeon Woo-seok chorava desesperadamente enquanto gritava, havia saliva caindo pelos cantos de sua boca.

Seus olhos inchados, vermelhos, seus cabelos bagunçados, seu rosto inchado indicavam o quanto garoto estava mal.

━━ SYDNEY! ━ ele gritava desesperadamente enquanto chorava. Sua voz falha e embargada impedia o garoto de gritar mais alto, e mais vezes seguidas.

O garoto cai no chão novamente e assim os policiais o soltaram, nesse momento ele estava a exatos três metros do corpo da garota, e o que restou dele.

Tinha uma fita amarela indicando para que as pessoas não passagem naquela margem.

Mas o garoto esperou os policiais distanciarem um pouco e passou dela, e ficando de joelhos olhando para o corpo sem vida de sua noiva.

━━ Eu te amo Sydney, sempre vou te amar, eu prometo! Eu te amo muito meu amor. ━ ele sussurrava na intenção que só a garota ouvisse, de onde ela estivesse.

Woo-seok ainda olhava para seu corpo.

Em segundos alguns policiais veem Byeon Woo-seok e correm para pega-lo,  o coreano foi mais rápido.

Deixando um beijo na testa da garota,e pagando sua aliança, no dedo anelar direito da garota, o garoto move seu olhar até o perto do carro e ele vê um papel que chamou juro sua atenção, ele pegou a folha começa a correr.

O garoto começa a correr muito rápido enquanto sentia o vento gelado batendo sobre seu corpo. Sua pele ficava fria e seus pêlos se arrepiavam pelo contato.

Quando ele já estava perto de sua casa, ele pega o anel e o olhando cada detalhe, o pequeno cristal que havia em cima do anel tinha se quebrado, e a prata estava toda esfolada, mas o garoto não ligou para isso, ter um pedaço de algo importante para ele e para a garota já era o suficiente para ele.

Woo-seok também pega o papel em sua outra mão e o olhando, ele começa a chorar novamente, quando vê que era o croqui do vestido de noiva de Sydney.

Ele apreciava cada detalhe do desenho e pensando como a garota ficaria com ele em seu corpo.

Ela não entendia de moda, apenas o básico que a garota comentava sempre com ele. Por ela estar estudando moda. Então ele apenas ficou imaginando como aquele vestido simplesmente perfeito ficaria mais perfeito ainda em sua noiva.

Assim que Woo-seok chegou na porta de sua casa ele se sentou aos pés dela, enquanto chorava cada vez mais apreciando aquela pequena folha de papel.

Assim que Woo-seok chegou na porta de sua casa ele se sentou aos pés dela, enquanto chorava cada vez mais apreciando aquela pequena folha de papel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
❙ ﹙﹗ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀'   w o o s e o k .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora