❪OO4❫ chapter

222 27 0
                                    

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭ꕤ 𝒩arrador  ִ ˖ ּ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭
ꕤ 𝒩arrador  ִ ˖ ּ

Woo-seok mais uma vez estava em pedaços pensando em Sydney.

Por mais que Woo-seok a sentia ali, ele tinha a necessidade de sentir realmente seu toque, seu abraço, de escutar sua voz, escutar que ficaria tudo bem, como ela sempre dizia.

Em alguns momentos essa saudade apertava, as necessidades ficavam cada mais mais fortes.

A dor, sentimento de falha tomava o coração e a mente de Woo-seok junto com a saudade. Ele sentia que tinha falhado com ela em algum momento de sua vida, e agora se sente culpado, mas por algo que ele nem se quer se lembra.

Byeon Woo-seok estava sentido os arrepios cada vez mais forte, todos percorrendo por todo o seu corpo, da cabeça aos pés.

E Sydney... Ela estava ao seu lado gritando para o garoto que não havia falhado com ela, a garota estava com seu coração partido, em milhares de pedacinhos enquanto escutava Woo-seok murmurar pedindo perdão para a mesma. Reed podia sentir a dor de Woo-seok, e isso deixava ela cada vez mais triste.

Ela acompanha Vinnie desde a sua morte, ela via todos os momentos de fraqueza dele desde o então. Vendo tudo isso ela teve a plena certeza que é apaixonada por ele, mais ainda, cada vez mais, se isso era possível. E entendeu o motivo de ter se apaixonado por ele. Um garoto meigo, sensível, amoroso, engraçado, feliz, e principalmente, companheiro.

(...)

Woo-seok chorava todas as noites, essa parte do dia era a pior para o coreano. Agora o mesmo já está se arrumando para dormir, e hoje não seria diferente, suas lágrimas eram derramadas a cada pensamento voltado a Reed.

Byeon Woo-seok e Sydney costumavam sempre dormir juntos, agarrados um ao outro, e o garoto sempre se lembrava disso.

Quando a garota tinha que ir para a sua casa, ou quando Woo-seok não podia ir de encontro dela, eles dormiam em ligação, para poder saber que o outro estava ali.

Agora Woo-seok estava encolhido no quanto de sua cama, no lado que ele sempre dormia. O lado esquerdo.

Seu choro baixo, —— mas perceptível — ecoava pelo quarto, mais uma vez.

Mais uma vez aquelas paredes escutavam o choro do coreano, as mesmas que presenciaram os momentos mais felizes dele, dele junto com sua noiva, momentos engraçados, de intimidade, e agora de pura tristeza, saudade e solidão.

Agora seu soluços eram altos, quanto mais alto o coração de Sydney doía.

━━ As estações mudaram e você ainda está comigo? ━ Woo-seok perguntou baixinho, com a voz embargada. A única voz que ele tinha desde a partida de Sydney.

 A única voz que ele tinha desde a partida de Sydney

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❙ ﹙﹗ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀'   w o o s e o k .Where stories live. Discover now