❪OO2❫ chapter

388 30 2
                                    

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭ꕤ 𝒩arrador  ִ ˖ ּ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭
ꕤ 𝒩arrador  ִ ˖ ּ

H

oje era o dia no enterro de Sydney. Woo-seok passou a noite e o dia chorando, aquela manhã estava com poucos raios de sol a iluminando.

Woo-seok já estava vestido, assim como todos para ir até o local onde as famílias de ambos se reuniriam, Byeon Woo-seok estava com uma roupa totalmente preta, assim como o seu coração naquele momento.

O garoto que estava em pedaços, mesmo assim seguiu até o local onde veria sua amada pela 'última vez.

A família de Woo-seok passou a noite na casa do coreano, a casa de Byeon Woo-seok tinha apenas dois quartos, então ficou seus pais em um, e infelizmente Reggie teve que se virar para dormir. Mas no final Woo-seok chamou seu irmão para dormir em seu quarto.

Não em sua cama, mas em um pequeno colchonete, pouco confortável no chão de carpete bege.

Reggie passou a noite escutando soluços, e o choro de seu irmão mais velho. Em um momento o mesmo até subiu em sua cama para abraçá-lo. Ver o irmão naquela situação fazia o pequeno se sentir muito mal.

Woo-seok sempre foi o porto-seguro do irmão, Reggie sentia que poderia contar tudo, absolutamente tudo para seu irmão, e que aquela conversa confidencial não sairia dali.

E ele estava certo, Byeon Woo-seok não contava os segredos de seu irmão nem ao mesmo para sua futura esposa, o coreano sempre zelou por confiança.

E assim foi aquela noite: Woo-seok chorando e tendo inúmeras crises de ansiedade, principalmente quando pensava que nunca mais veria sua amada. Até então era o que ele achava.

E o garoto tentava se preparar para dar o último adeus para sua eterna noiva.

Byeon Woo-seok sempre pensou que quando sua parceira partisse ele ainda teria algum tipo devoção a ela, mesmo ela não estando ali, ao seu lado. E Sydney não pensava diferente, essa era uma das milhões de coisas que os noivos pensavam em comum.

O dia amanheceu, e assim a família do garoto se informou onde seria o enterro ou o despejo de suas cinzas. Sydney não tinha nenhum tipo de previsto para sua morte, a garota não sonhava, nem pensava que isso iria acontecer assim, tão cedo. Ela achou que iria ficar velhinha ao lado de Woo-seok, assim como o coreano também pensava, mas o universo não colaborou com o planejamento dos recém noivos.

A família Reed informou que seria um enterro comum, então toda a família do garoto foi em busca do local.

No caminho Woo-seok foi pensando sobre como conheceu Sydney. No fundamental, a típica garota que olhava com um olhar torto para o mesmo. Mas no final das contas era somente amor que a morena sentia pelo lindo garoto de cabelos lisos.

(...)

━━ Se você me amava, por quê me deixou? ━ o garoto sussurrava isso diversas vezes ao lado do grande caixão, com a voz embargada. Ou o que saia de sua voz.

O corpo da garota estava totalmente diferente do que Woo-seok viu ontem na rua. Ela estava maquiada, não tinha nem se quer um arranham em sua linda pele.

Byeon Woo-seok reparou que a roupa era a segunda favorita da morena, uma camiseta branca de girassóis com botões.

(...)

Agora a família dele e os Reed's estavam indo para suas devidas casas, ambas famílias todas com um vazio em seu peito. Sydney era carismática, linda, carinhosa, e todos os outros milhões de adjetivos, se falassem que a garota não tinha um se quer defeito, todos acreditariam facilmente.

Os pais de Sydney falaram para Woo-seok ir em sua casa assim que estivesse melhor, eles iriam ver o que fazer com as milhões de roupas da garota. A mesma cursava moda, então tinha todo o tipo de roupa possível, inclusive era ela que desenhou seu vestido de noiva. Que agora o pequeno papel estava guardado dentro de gaveta da cômoda que tinha lado da cama de Woo-seok, mas específico na segunda gaveta, onde a garota havia guardado suas coisas quando ficava na casa do noivo.

A família dele chegou em casa e todos foram tomar banho, exceto Byeon Woo-seok, sua mãe havia entrado no banheiro primeiro, e logo em seguida seu pai. Reggie também entrou.

Os visitantes estavam no andar de cima enquanto Woo-seok preparava o que sua noiva mais gostava de comer no café da manhã.

Torradas e suco de laranja.

━━ Eu fui no seu enterro hoje, Sydney. ━ dizia enquanto passava manteiga de amendoim em sua torrada, assim como a pequena Reed fazia. Lacrimas teimosas insistiam em cair dos olhos do coreano, e o mesmo sempre passando seu braço para secá-las. O garoto estava tentando falar com sua amada, como ela estivesse ao seu lado, e de fato ele não estava errado, a alma da garota estava lá, chorando junto com ele, Sydney não suportava ver Byeon Woo-seok chorando, sempre que isso acontecia ela chorava junto, mais ainda do que o coreano.

━━ Como você está aí? Onde eu não sei onde. ━ ele solto uma risada fraca por ter ficado meio estranho a frase que ele mesmo disse, mas mesmo dando risadas fracas, e as teimosas lágrimas caiam sobre seu rosto.

━━ Torradas com manteiga de amendoim, as suas preferidas. ━ ele murmurava enquanto terminava de passar a pasta nas bordas da torrada, assim como ela fazia.

Woo-seok sempre foi muito observador, ainda mais com sua amada, ele queria aprender tudo com ela, o que ela fazia no dia a dia. Então prestava atenção em tudo.

O mesmo agora comia duas torradas com suco de laranja, e se lembrando de Sydney, como a garota comia na sua frente, e conversando coisas aleatórias com ele.

Woo-seok sentado na mesa de quatro lugares lembrava de como a garota adorava o lugar que dava vista para a parte externa da casa. Então a mesma sempre se sentava naquele lugar.

O garoto permaneceu em seu lugar, que era o seu lugar de sempre, e olhando para frente como se nada houvesse mudado. Apenas dessa vez ele estando chorando, e ele comendo o que a garota comia sempre.

E também o principal, o que mais doía nele, ela não estava lá em sua frente.

E também o principal, o que mais doía nele, ela não estava lá em sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❙ ﹙﹗ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀'   w o o s e o k .Where stories live. Discover now