❪OO6❫ chapter

170 24 0
                                    

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭ꕤ Byeon 𝓦oo-seok  ִ ˖ ּ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭
ꕤ Byeon 𝓦oo-seok  ִ ˖ ּ

Acordei mais uma vez, mas desejando que não. Eu havia morrido do dia que Sydney se foi, mas ninguém percebeu, porque não foi o meu coração que parou, e sim o dela.

Me viro até o outro lado da cama, mas me arrependendo amargamente, porquê por nenhum estante eu consigo deixar de lembrar de Sydney e de chorar com isso. Não queria me esquecer dela, pelo ao contrário. Mas agora já senti uma forte dor no peito novamente.

Acabei me lembrando dela ali deitada, dormindo, ou tendo recém acordado, com uma voz rouca de sono me desejando um "bom dia" e sempre com algum apelido geralmente fofo que ela me dava. Dela contando o sonho que ela teve naquela noite, reclamando que eu havia roubado a parte dela da coberta no meio da noite.

Ainda com essas lembranças me viro novamente para o meu lado e me levantando, assim que chego mais perto da porta do quarto escuro barulhos lá em baixo.

Quem será que está lá em baixo?

Será que alguém invadiu a minha casa?

Penso, mas não ligo para isso assim que eu me lembro que minha mãe tem a chave de casa, na verdade ela mesmo fez uma cópia depois que eu entrei nessa "nova vida sem companhia".

Fui até o banheiro e lá fiz as minhas necessidades, lavei o rosto e finamente desci para o andar de baixo.

Lá percebi que o barulho vinha da cozinha, e assim como havia suspeitado era a minha mãe lá.

━━ Bom dia filho, e desculpa se eu te acordei. ━ disse vindo até mim me abraçando e deixando um singelo beijo na minha testa e bochecha.

━━ Tudo bem mãe, você não me acordou. ━ disse retribuindo o abraço.

━━ Vem, vamos tomar o café da manhã, que hoje será um longo dia.

━━ Longo dia? Por que? ━ perguntei curioso.

━━ Hoje vamos visitar um lugar, aquele que eu disse para você que te ajudaria. ━ ela diz e eu me recordo, realmente tivemos a conversa que alguma ajuda médica iria me fazer bem, então nem questiono apenas balanço a cabeça confirmando.

━━ Fiz panqueca para o café, espero que você goste! E eu trouxe caldas para você comer com elas. ━ continuou falando. ━━ Tem de chocolate, de morango, tem também xaropes, mel e manteiga caso preferir. Agora já de frutas tem apenas o morango que sei que você gosta.

━━ Uau, tudo isso? ━ disse e ela concordou dizendo que tudo era para mim e que eu merecia isso, e muito mais.

━━ Pode esperar na mesa, que eu já estou levando tudo, se você puder, pegue os morangos que eu deixei aqui em cima da bancada e os colocando lá? ━ perguntou e eu afirmei rapidamente. ━━ Eles estão frescos. ━ disse em relação aos morangos, e em toda a sua fala ela não tirou o sorriso do rosto.

Assim como ela pediu levei a fruta vermelha pequena que estava dentro de um potinho até a mesa e os deixando lá em cima — do lado das outras coisas para comer com as panquecas —  e os pratos juntamente com os talheres.

Falando nas panquecas Dona Maria chega com um monte delas dentro de um prato, elas estavam com um cheiro delicioso.

━━ Estão muito cheirosas. ━ disse olhando para as mesmas.

━━ Espero que elas estejam tão gostosas quanto cheiro. ━ diz se sentando na mesa, no lugar de Sydney.

━━ Mãe, por favor pode sentar em outro lugar? ━ pergunto com receio, mas aquilo me incomodava bastante, de certo modo. Não me sentia assim antes de Sydney falecer, mas já agora não gosto muito disso, nenhum pouco para ser sincero.

━━ Oh, claro meu filho. ━ disse ainda com o sorriso e se sentando no lugar ao lado, já eu me coloquei no meu lugar de sempre.

Maria colocou duas panquecas no meu prato e perguntando o que eu queria em cima.

Falei apenas mel e os morangos, e ela ia os colocando no meu prato.

━━ Pode deixar que eu coloco mãe. ━ disse colocando a minha mão sobre as dela e a impedindo de continuar.

━━ Eu faço questão filho. ━ disse e os colocou por fim.

Depois disso comi as panquecas que estavam deliciosas, e eu facilmente poderia comer isso todos os dias.

Depois disso comi as panquecas que estavam deliciosas, e eu facilmente poderia comer isso todos os dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❙ ﹙﹗ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀'   w o o s e o k .Where stories live. Discover now