❪OO7❫ chapter

159 21 0
                                    

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭ꕤ Byeon 𝓦oo-seok  ִ ˖ ּ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 𓏲 ๋࣭
ꕤ Byeon 𝓦oo-seok  ִ ˖ ּ

O caminho até o local que a minha mãe havia dito que me ajudaria foi tranquilo, eu e ela não trocamos muitas palavras até chegarmos lá.

Ainda no caminho o rádio tocava músicas calmas, que algumas eu detestava mas não manifestei meu desgosto. A única parte "estranha" — mas que eu já estava acostumado — indo até lá foram os arrepios, de um tempo para cá eles vem ficando cada vez mais fortes, e dessa vez não foi diferente.

Assim que descemos do carro vi meu reflexo no vidro fumê que minha mãe havia colocado, eu estava péssimo, o que não era novidade alguma. Meu rosto e olhos inchados, e um pouco vermelhos, meu olhar que estava vazio, assim como eu, naquele momento eu não sentia Sydney, na verdade eu não a sentia perto de mim desde cedo, isso estava me deixando muito inseguro.

Eu estava me apresentando como meu interior estava, mas dentro de mim ainda estava pior, com toda certeza. Talvez poderiam perceber que eu havia perdido algo, mas não imaginariam que foi o amor da minha vida, minha alma gêmea. Nós infelizmente não conseguimos ficar juntos nessa vida mas aposto que na próxima terei minha garota perto de mim e nos meus braços novamente.

Minha mãe gritou me chamando e assim me tirando do meu transe, gritei de volta para ela dizendo que eu já estava indo.

Caminhei até ela e me colocando ao seu lado, o direito.

━━ Filho vai ficar tudo bem, viu?! ━ disse e eu concordei com a cabeça e murmurando um "sim".

Adentramos a grande clínica e assim que passamos pela grande porta de vidro o contato da minha pele com o ar gelado me causou um grande arrepio. O ar condicionado deveria estar em uma temperatura bem baixo ali.

Me sentei em uma das dezenas de cadeiras que tinha naquele espaço totalmente branco que era bem grande, com um grande balcão no centro na mesma cor e uma grande porta de metal logo ao lado.

Em alguns minutos o meu nome e de minha mãe saiu da boca de uma das mulheres loiras que estavam atrás do balcão, com suas vestimentas também em cores claras.

━━ Vocês podem entrar aqui e ir até a segunda porta à esquerda. ━ nos direcionou e seguimos suas instruções.

Assim que aquela grande porta de metal se abriu senti mais uma arrepio daqueles que percorreu da minha cabeça até meus pés, levantando todos os pelinhos existentes no meu corpo.

Entramos na porta que a mulher loira indicou e lá tinha uma médica, ela estava de pé atrás de sua mesa, ela parecia ser alta, não só por seu provavelmente sapatos altos, mas sim de altura normal, ela também tinha cabelos morenos e curtos.

━━ Bom dia, você deve ser a Maria e o Byeon Woo-seok.

━━ Sim, somos nós. ━ minha mãe respondeu sorrindo.

━━ Me chama só de Woo seok por favor. ━ pedi calmamente.

━━ Claro Woo-seok. ━━
disse sorrindo. ━━ O que trouxe vocês aqui? ━ ela perguntou e minha mãe começou a explicar tudo o que aconteceu.

 ━━ O que trouxe vocês aqui? ━ ela perguntou e minha mãe começou a explicar tudo o que aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❙ ﹙﹗ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀'   w o o s e o k .Where stories live. Discover now