capítulo 23

998 95 59
                                    

Larissa Dutra Domingo • 14:30 PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Larissa Dutra
Domingo • 14:30 PM

Domingou e eu e a minha pretinha acordamos tarde a beça, simplesmente exausta da semana.

Ainda fui pra uma baladinha com as meninas ontem,deixei a Laura com a minha mãe na parte da noite então fiquei com a cabeça mais tranquila.

Bebi bastante,dei até uns beijinhos em uns caras,eu e as garotas dançamos para caralho,papo de eu voltar com um calo em cada pé e acordar hoje toda dolorida,parece que passou um caminhão em cima de mim.

Fazia muito tempo que eu não me divertia assim,e as garotas estavam certas,tinha que aproveitar de vez em quando,aquela rotina de estudo e clínica,estudo e clínica ia me consumir.

Fora que quando eu estava com o Lucas, só saia pros lugares com ele,o mesmo dizia que as garotas eram solteiras e por isso não gostava que eu saísse junto com elas e eu toda bobinha concordava,aceitando mais uma vez a falta de confiança que ele tinha sobre mim.

Me levanto da cama para começar a agir,tinha que limpar a casa e fazer comida,vida de dona de casa também não é fácil.

Abro as cortinas,arrumo minha cama e olho pela babá eletrônica vendo se a Laura já acordou,e nada,dormia bonitinha.

Lavo meu rosto no banheiro e escovo meus dentes,pego um óleo de coco passando no cumprimento do meu cabelo e o enrolando em um coque para deixar a umectação agir.

Fico com o shortinho mole que eu estava usando e tiro a camiseta grande que eu fazia de pijama ficando só de top,estava um calor dos infernos.

Começo já agitando o almoço fazendo um arroz,descongelo o feijão que tinha feito semana passada e faço uma salada de alface,tomate,cebola e pepino.

Laura comia de tudo,nunca nem deixei ela me negar nada,então ela não tinha muito drama para comer verduras e essas coisas que normalmente as crianças não gostavam.

Só era chatinha mesma com refrigerante,excesso de açúcar e fast food,deixo isso bem claro pro Yago quando ela vai para a casa dele.

Mas não sou boba né? eu mudo de nome se o Yago realmente segue a risca com ela as coisas que eu falo,certeza que dava comida fora do tempo escondida pra ela.

Nossa relação tá bem tranquila,exceto pela parte de que o bonito acha que só ele que vai ficar me provocando e mexendo comigo né? não dou conta.

A gente de fato se aproximou bem mais de umas semanas para cá,e eu fiquei até surpresa com o quanto depois de todo esse tempo não mudamos em muita coisa,ele por exemplo continua o mesmo sonso implicante e abusado de sempre.

𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧 Where stories live. Discover now