capítulo 22

1K 88 76
                                    

Yago Dantas Sexta-feira • 21:30 PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yago Dantas
Sexta-feira • 21:30 PM

Parecia que ela estava com um ímã,não conseguia tirar os olhos daquela mandada de jeito nenhum.

Não estava nem me reconhecendo mais desde aquele episódio na casa da mãe dela,todo dia me vem essa mulher na cabeça,bagulho de louco.

— vou guardar lá,querem comer mais? - Larissa pergunta se levantando e geral nega,tava cheião.

Ela pega a travessa que a gente nem deu conta de comer tudo e eu a ajudo pegando a outra,a mesma murmura um obrigada antes de eu a seguir até a cozinha.

Papo reto,aquele pijama dela tava sem condições.

Aquilo dali nem era blusa,era um pedaço de pano,negócio deixava o peito dela apertadinho,era tipo uma regata curta,a cintura dela só não ficou completamente de fora por causa da calça xadrez folgadinha que ela usava,certeza que ainda conseguia envolver aquela cinturinha com uma mão só.

Queria saber como que tinha um corpo daqueles,se ela nem academia fazia,a safada é gostosa de natureza,sempre foi.

Seguro a porta da geladeira a ajudando a colocar e volto pra sala pra recolher os pratos e os copos de geral.

— deixa aqui que eu lavo - Larissa fala já de frente pra pia e eu boto do lado dela a pilha de louça suja.

— eu ajudo - separo os copos e os talheres,indo pra usar a pia do lado.

— prestativo demais você - diz irônica pra mim,cheia de graça.

— tu sabe que eu sou - falo focado em lavar os copos primeiro,até pra lavar a louça eu me organizava,sempre começava dos menores para os maiores,maniazinha chata.

— te ajudava direto nos deveres do colégio - olho de relance para ela vendo a mesma engolir seco.

Ajudava ela na parte de exatas enquanto ela me ajudava na parte de humanas,e pior que só conseguia aprender quando ela me ensinava,a gente estudava depois da aula na minha casa já que eu ficava sozinho pelo fato de na época minha mãe
viver no restaurante recém inaugurado.

Mas sem dúvidas não era a parte do estudo que eu gostava,até porque depois que a gente terminava era que o negócio ficava de verdade,bichinha chegou a ficar vermelha do meu lado provavelmente se lembrando.

— tu gostava para onde aquilo ia te levar....- diz me deixando surpreso.

— só eu né? - pergunto vendo um sorriso pequeno se formar nos seus lábios - era surra de sentada a tarde toda - solto vendo ela dando um pulinho de susto do meu lado.

— Yago!!! - briga comigo espirrando água em mim - quando que a gente chegou nesse assunto? - sorri sem graça terminando de lavar os pratos.

— tu que começou de remember aí - sorrio pegando o pano de prato atrás dele pra me secar - me molhou todo,chata! - seco minha barriga por cima da camiseta.

𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧 Where stories live. Discover now