capitulo 25

1.1K 98 83
                                    

Larissa Dutra Sexta-feira • 19:30 AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Larissa Dutra
Sexta-feira • 19:30 AM

Ajeito a saia na minha cintura,me olhando no espelho.

Tava me sentindo uma gostosa com aquela roupa,tinha ganhado de presente das meninas e nunca usei.

Era um body meio rendendo com um decote basiquinho em V e a saia que ficou muito bem ajustada no meu corpo,ambos são preto.

É tão bom você se olhar no espelho e se sentir bonita,suficiente.É por isso que ver o sorriso das minhas clientes a sair da clínica me faz acordar todos os dias e vencer o cansaço,nutre a minha alma essas pequenas coisinhas.

- você quer...o cabelo da mamãe solto? - tiro a pregadeira sentindo os fios baterem nas minhas costas - ou preso? - pergunto.

- assim mamãe - Laura passa a mão no meu cabelo e eu concordo só fazendo meu baby hair,precisava lavar já,raiz dele tava gritando de oleosa.

Minha pitica já estava pronta também,vesti uma jardineira jeans nela com uma blusa branca por baixo e o tênis da Nike branco também.

Eu morro com aquele pezinho,ainda mais pelo tamanho do tênis, negócio é tão pequenininho.

Ia sair com as meninas mais o Yago,o Rafa e outro amigo deles,depois daquela mini reunião acidental na minha casa geral se animou de marcarmos outra coisinha,ficou um climinha tão bom entre a gente naquele dia,todo mundo se deu bem.

Chamo o Uber e não demora muito para o mesmo aparecer,quando a gente chega na hamburgueria já tá as minhas meninas na calçada,motorista para bem em frente praticamente as comendo pelos olhos enquanto pego o dinheiro da corrida na minha bolsinha.

- não é puta não moço - ouço a voz da Lívia e rio negando enquanto dou o troco para ele,que ficou sem graça - ah,oi gatinha! - Lívia se toca quando eu desço e pega a Laura no colo a ajudando a descer do carro.

- titia...- ela abraça as meninas pelo pescoço,todo felizinha.

- nossa,amiga assim você vai matar o Yago do coração - Rebeca me olha dos pés a cabeça, faço a mesma coisa com elas.

Ô bichas gatas da porra.

- para,mulher! - sorrio negando - vocês vão matar essa hamburgueria toda né? olha isso véi - faço ela dar uma voltinha.

- goxtosasss - Lívia faz cosquinha na Laura que ri a imitando - cadê esses boys?

- é melhor a gente já ir sentando,se for depender de esperar o Yago.......tô fudida- falo já entrando na hamburgueria,era uma vibe muito boa.

As mesas eram meio rústicas de madeira sabe? a decoração é impecável e bem colorida,tinha até um espaço para as crianças,com brinquedos e tudo.

Tocava um pagode gostosinho e nem me surpreendo por estar cheio,sextou né?

Pego uma mesa que o ventilador pegava bem,sou calorenta que só mas até que o clima está agradável.

𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧 Where stories live. Discover now