1° Amores a Primeira Vista

410 38 1
                                    

CAPÍTULO 1 (capítulo não revisado)

Há muito tempo, para conquistar o mundo, Lord Drácula criou treze clãs de vampiros. Com as últimas lágrimas gerou 13 rubis, cada um com um poder especial, e entregou um a cada clã. Mais tarde, os clãs viraram-se contra Drácula e depois de o derrotar prenderam-no numa sepultura. Mas a luta não acabou, as guerras entre os clãs continuaram e os vampiros quase foram dizimados.

Agora restam apenas cinco clãs: Dracas na Noruega, Nosferas em Itália, Pyras em França, Vyrad em Inglaterra e Vamalia na Alemanha. Cada um vive escondido e isolado por uma questão de segurança. Mas em 1889, uma profecia avisa o Barão Magnus, do clã Dracas, que precisa unir os restantes clãs da Europa para salvar todos os vampiros da extinção.


A última vez que os clãs estiveram juntos lutavam entre si por isso juntar forças é mais fácil dizer do que fazer. O Barão envia uma mensagem aos líderes de cada clã para que se juntem no navio Elisabeta, nome do grande amor de Drácula. Cada clã de vampiros tem um poder especial e para que possam aprender o poder uns dos outros, os anciãos deixam de lado os sentimentos hostis. "Elisabeta" torna-se numa escola de vampiros e num novo lar para todos os herdeiros.

Os jovens precisam aprender a confiar uns nos outros e a trabalhar em conjunto se querem salvar o mundo das trevas eternas.

_________________________________________

Segundo a lenda vampiro, ambos os mundos colidiram...com uma única Centelha.

O escuro do caixão é aconchegante mas quando conhece o mistério que à fora dele, também é aconchegante e brilhante. Enquanto é de dia Ester dormi e quando, enfim a noite chega, Ester já está pronta para uma nova aventura às escondidas.

Ester abre seu caixão, acordando de seu sono. Ester criou uma mania proibida, ela desde seus 14 anos de idade sai escondido de sua casa para passear e se sentir um pouco livre. Mas sempre faz as tarefas para não deixar suspeitas.

Ester anda até outros dois caixões e dá umas batidinhas neles.

-Bora acordar, Alisa, Tammo meu pequenino.

-Boa noite, Ester - diz o sombras da família, Hindrik.

-boa noite, Hindrik - Ester comprimenta.

-vá estudar, daqui alguns minutos o Café da manhã estará pronto. - ela a avisa.

E assim foi feito, com todos acordados, a noite começa a avança. Ester estava lendo um livro da estante de sua avó

A atenção da gêmea mais nova( Ester) e puxada a realidade , quando seu irmão derruba sem querer o vaso que sua vó ganhou de presente de Milton of Vyrad.

-mais que droga, quero dizer, porcaria. - Tammo exclama

-é um presente do Senhor Milton para a vovó- Alisa comenta ajudando a pegar os cacos do vaso. Ester se aproxima deles em silêncio.

-Ela tem três, não sentiria falta de um- Tammo diz.

-ele tem razão - Ester concorda --- De baixo do tapete - ela manda e eles fazem

-Alisa, Tammo, Ester!. O café está pronto - Hindrik avisa, Tammo para de ajudar as irmãs e vai tomar o café da manhã.

-deixe a criança ser criança, Alisa. É chato só estudar e estudar. - Ester fala e vai para a sala de jantar. -- Hum, que delícia sopinha vermelha. - Ester diz provocando Hindrik.

-Sopa vermelha outra vez,tudo que comemos é vermelho, por que não podemos sair para jantar - Alisa pergunta cansada de comer Sopa vermelha.

-Sério- Tammo pergunta indignado é irritado - não pode passar uma única noite sem perguntar isso.

Herdeiros da Noite / Lars Dracas e OcWhere stories live. Discover now