10° Mente Perdida

70 11 2
                                    

Derrepente uma onda de desespero passa sobre nós duas, uma reage diferente Alisa fica agitada e parece estar com falta de ar. Já eu sinto como se todo o ar do meu corpo estivesse preso e precisando todos os meus órgãos. Sinto como se meu cérebro estivesse sendo esmagado, meu coração bate forte no meu peito, a luz me irrita, a presença de outros me irrita, minha pele queima como fogo que me consome.

Paro de ter o controle de meu corpo. Ele não reage mas continua com os 5 sentidos funcionando, a sensação de meu corpo é como se ácido estivesse passando por minhas veias, tecidos, ossos, órgãos, coração e cérebro. Não consigo raciocinar, se desejo a morte.

A dor me toma por inteira e me tortura por me paralisar, é aterrorizando pois sei o que acontece do lado de fora e também sei o que acontece na mente da minha irmã que está conectado ao meu. Só que não sei se ela sente a minha dor, se ela também está desejando a morte para se livrar desse tortura.

Escuto o alvoroço a minha volta. Mas consigo focar minha atenção na voz de Lars. Escuto o desespero em sua voz e sinto um novo toque em meu corpo. Uma mão grande e firme toca em meu rosto e por alguns segundos a for some, e como a luz ela volta. Escuto a vós de Lars fluir em minha mente e grito por ele, grito e mostro todo o meu sofrimento e dor. Eu sei da onde vem a dor, vem de Drácula, o que quer dizer que também vem de Alisa para mim. E só vai embora quando ela voltar a consciência.

"Alisa! Alisa! Ajude ela" -grito para ele.

"Vou ajudar ela, assim que ajudar você primeiro" ele diz calmo mas nego.

"Não!! Não!! Ela, Lars. Lars!!"

"Não consigo ver você sofrendo silenciosamente por fora, e te ver sofrendo por dentro também. Não consigo" sinto a mesma mão que estava no meu rosto agora em minha mão a apertando. Ele também grita e escuto ele fundar.

"Ela, Lars. Ajude ela é eu também serei ajudada! Por favor, Lars! Ela primeiro!

"Droga. Vou ajuda-la. Ela." Ele diz e para de falar comigo. O escuto do lado de fora d minha mente, ele falar sobre o plano e corre chamar as primas. Escuto a voz de hindrik e Evie pedindo para que eu e minha irmã volte eme sinto pior e desejo o fim de tudo.

Logo escuto novamente a voz do loiro e sinto barulho de coisas sendo arrastadas e dois braços me seguram me deitando no que eu acho ser o chão e o cheiro de velas acesas.

A minha volta fica menos silenciosa me dando a oportunidade de ouvir cada respiração de cada pessoa que está na sala. Obtendo quatro das mais próximas a mim, uma é mais acelerada me dando indícios de que é minha irmã e que não está nada bem. Já as outras três devem ser os Dracas em posição de triângulo, Lars está a cima da cabeça de Alisa para um melhor acesso a mente dela. Já as outras vão canalizar a força para ajudar o Loiro a não se perder na mente de minha irmã. Tudo já é perigoso e me preocupa, agora, por ter a minha mente também ligada a de Alisa tudo fica muito mais complicado para Lars. E mais perigoso.

E o que piora as coisas e que tudo isso que Lars vai fazer é proibido e nunca foi feito por ele, e muito menos por suas primas.

-certo, estou pronto. - fico desesperada e grito por ele. Grito muito até que felizmente ele me ouve.

"Ester?"

"Por favor,Ahh!! Saia vivo!!"

"Eu vou"

E assim ele para e sinto entrar na mente de Alisa.

Dessa ve tento o máximo não prestar atenção no mundo externo, mas sim no interno de mim e minha irmã. É difícil mas conheço o caminho como a palma de minha mão. Mas não consigo achar Lars, vejo eu e minha irmã junto com nossa mãe.

Herdeiros da Noite / Lars Dracas e OcWhere stories live. Discover now