3° com atenção se pode salvar vidas

367 42 21
                                    

Capítulo 3

Ester observa os irmãos brincando de se equilibrar. Ela sempre adorou o novo e as aventuras mas tudo que queria no momento era os seus livros e o silêncio, os olhos de Ester vagueiam pelo navio ater parar em Magnus e Lars que estão conversando, enquanto o Dracas mais jovem comanda o navio, tudo que a curiosidade da Vamalia queria era saber o que os dracas dizia. ela anseia por saber como que é o sorriso verdadeiro de Lars, ela os observa até ver os dois juntarem as testas. Descendo as escadas Ester vai em direção a sua familia para que possa se despedir da avó.

-bom passeio em Londres vovó, espero que o senhor Milton cuide bem de você- Ester sorri maliciosamente.

-o Hindrik vai junto? - Tammo pergunto fazendo suas irmãs também quererem saber a resposta, pois todos os jovens Vamalias amavam sua sombra.

-se todos as crianças vão ficar, as suas sombras também irão- Elina diz para os netos que abrem o mesmo sorriso .

30 minutos depois.

Um sino é tocado e todos se reúnem-se na parte de cima do navio.

-muitos bem, escutem crianças- pede o Nosfera velho -regras número 1, ninguém, repito, ninguém deve sair do navio sem permissão do diretor da escola.

-e onde ele está? - Lars e Ester pergunta ao mesmo tempo. Os dois traça olhares mas logo, olham novamente para o adulto à frente deles que levanta a mão respondendo a pergunta deles.

-você é o diretor - o loiro diz indignado, mas ri não acreditando que aquele velho vai conseguir dar conta, Lars e Malcoln riem do Nosfera.

-todos os sombras de volta às suas tarefas. Quanto aos herdeiros, sigam-me até a sala de aula - todos os jovem seguem o Nosfera até chegarem em uma sala de aula.

Na sala havia um corredor sem cadeiras no meio e dos lados esquerdo e direito há várias cadeiras. Os Dracas, o Vyrad se sentaram do lado esquerdo, já o resto no lado direito. Tendo Ester e Alisa perto na porta.

-vocês aprenderão a focar suas forças ensinas e usar o poder de nascença de cada um e ensinar os outros herdeiros a usá-los. Bom primeiro eu vos apresento a primeira materia, se proteger de cruz e bíblia. O professor, meu filho, Luciano.

-Oi- Luciano os comprimenta tímido.

-Oi- Ester devolve o comprimento com um sorriso radiante.

-pedi para que o senhor, Roberto Di Nosferas para me ajudar está noite, ele é da primeira geração.

Um homem alto, magro e que usa óculos entra na sala com sua face tranquila.

- Obrigada Luciano - Diz apoiando a maleta na mesa -alunos abra seus livros

o moço manda e todos obedecem,

-prestem atenção no que vamos falar e fazer , pode salvar suas vidas

o homem abre a maleta e começa a pronunciar algumas palavras, Ester presta muita atenção no que ele disse mesmo que seja difícil de entender, então o homem vira com uma cruz que causa terror nos jovens os fazendo se afastar e mostrar as presas. Luciano se aproxima e pronuncia as mesmas palavras que o homem e, dessa vez Ester consegue entender tudo e os marcar no papel, depois de terminar a pronúncia Luciano também pega o objeto, de repente a maleta do senhor Roberto vira e uma agitação no lugar ocorre, enquanto todos estão prestando atenção nos adultos e em Luciano. Lars e Malcoln aproveita essa distração para sair escondido mas as Vamalias os vê

-melhor ficar de boca fechada, Vamalia - Lars pede em ameaça e sai

Ester sentindo que só coisas ruins vão sair disso decide segui-los, mas é parada por sua irmã

-não vá, Ester

aqueles dois são muito idiotas Alguém tem que cuidar deles então Ester tira o braço da mão da sua irmã e sai muito Ester ou segue em segredo até que ele se escondem e observam três meninas italianas conversando em pátio, ela vê mal com fazer nuvens fugir e cair água em cima das meninas o que elas faz correr para dentro de um prédio.

-incrível - Ester escuta o loiro dizer - se conseguirmos esconder as presas, conseguiremos uns beijos molhados - Diz Lars e Ester faz uma careta não acreditando no que houve, já Malcoln ri, os dois descem do telhado - finja ser humano - e então eles passam pela porta. Ester fica esperando eles saírem, depois de 10 minutos nada acontece Então ela decide agir, ao passar pela porta Ester dá de cara com Lars e Malcoln caídos no chão com três feiras à sua volta deles, Ester estranho as freiras Então olha para a esquerda e toma um susto por dar de cara com várias coisas, ela tenta Ignorar as cruzes e chegar até os dois meninos o que com muito esforço ela consegue, ela empurra as freiras as fazendo deitar no chão e ficar desnorteados

-L-Lars, minha nossa, Lars - Ester o Chama.

-Lars! - Ester grita por ele e finalmente a ficha dele caiu, Ester Von Vamalia realmente está ali, junto com eles.

-saia -Lars tenta dizer mas não é compreendido, a Vamalia vira para tra, vendo Malcoln desmaiado, preocupada com ele também.

Mas assim que se vira se sente fraca, contudo ela se lembra das palavras de Luciano, ela começa a pronunciar as palavras o mais rápido possível pois as freiras começaram a se levantar. E por sangue, a pronúncia funcionou.

-por favor, fiquem longe eles estão doentes, deixem que eu os leve para o hospital. - Ester diz meio nervosa pra tirar os dois de lá.

-não precisa, nos iremos curá-los com água benta - diz uma freira o que deixou a jovem mais nervosa.

-sinto muito senhoras, mas não podem tocar neles, porque se não vocês ficaram doentes, deixe que os médicos cuidarão deles com a o dom que o criador deu para eles... por favor! - as mulheres aceitaram contra gosto, Ester com dificuldade conseguiu tirar um Malcoln desmaiado e um Lars meio consciente pra fora do prédio.

Assim que eles saíram Ester viu a condessa e Hindrik vindo com caras nada alegres em suas direção.

-Lars - Ester sussurra pelo loiro que abre os olhos e olha para ela, ele vê o olhar preocupado dela, por vergonha da idiotice dele e do amigo ele desvia o olhar.

-vocês teram que se explicar, mas primeiro vamos voltar pro navio - diz a condessa Nosfera

-como nos acharam? - Malcoln pergunta apos ter acabado de acordar.

-Ester Von Vamalia, você está encrencada mocinha. Não era pra ter saído do navio! - Hindrik chama a atenção dele e vai ajudar Malcoln a andar.

-eu não ia deixar eles fazer bobeira sem que eu pudesse ajudar eles. E bom, eu consegui usar o poder dos Nosfera, desconsagração. - digo feliz e a condessa para de andar e a olha com cara fechada, mas do nada ela sorri para a vampira parecendo orgulhosa.

Eles vão direto para o navio e lá eles descobrem qual será a detenção.

Fim do capítulo 3

Desculpa pelos erros de escrita.

Herdeiros da Noite / Lars Dracas e OcWhere stories live. Discover now