Cap 6

3K 94 3
                                    

Aylane

Eu subi as escadas junto com a Gaby que me tratou super bem e eu sinto que vamos ser boas amigas, ela é uma menina muito doce, diferente daquele irmão idiota dela.

Ela me leva até o quarto dele, e quando eu entro... Fiquei chocada, eu nunca tinha visto um quarto tão grande e tão bonito como aquele, fiquei até animada de dormir em um quarto tão bonito.

Gaby - pronto Aylane, esse vai ser o quarto de vocês dois, pode pegar uma parte de tudo pra você e ajeitar suas coisas. Se precisar de alguma coisa de mulher é só falar comigo que eu tenho tudo tá? Meu quarto é esse do lado. Fica a vontade e eu já tô ansiosa pra gente poder conversar e se conhecer melhor.

Eu - muito obrigada tá Gaby, amanhã a gente conversa e vamos se conhecer melhor, gostei muito de você.

Gaby - amiga agora deixa eu ir tá, amanhã nos vemos.

Eu - tá certo muito obrigada.

Depois de falar obrigada ela vai saindo e me deixou sozinha naquele quarto imenso. Eu já fui logo tomar um banho enquanto o MT não tava em casa, fiquei bem cheirosa e arrumadinha.

Depois deitei na cama e fiquei mexendo no celular. Do nada a porta do quarto se abre e ele entra. Meu coração chega acelerou, ver ele me dá um frio na barriga...

MT - vejo que tu já tá se adptando né, muito bem morena.

Eu - e eu tenho escolha por acaso?? Já que essa cama é bem grande, tu dorme nessa ponta e eu durmo nessa, não vai achando que nós vamos dormir que nem namorados não.

MT - cala a boca e tu vai dormir do jeito que eu quiser, eu vou dormir de conchinha contigo sim.

Eu - seu idiota eu te odeio.

MT - cala a boca e vem logo aqui porra.

Ele disse, e já foi logo me trazendo pra dormir agarrada com ele, eu tava negando horrores mas o tanto que eu tava gostando de dormir assim, não tava escrito. Embora ele seja um bandidinho idiota, ele é um gostoso.

Graças a Deus ele não é uma pessoa mal, ele não me obriga a ficar com ele, ele me trata bem, respeita minha privacidade, mas quando ele quer me provocar ele consegue, mas ele esquece que eu também tenho o gênio forte e quando eu provoco ele, ele não aguenta e já fica boladinho.

A nossa convivência é meio conturbada porque ele quer que eu obedeça ele, e eu não recebo ordem de macho.

EU E O DONO DO MORRO Where stories live. Discover now