Cap 27

1.4K 35 0
                                    

MT

Assim que eu acordei a Aylane já veio me perguntando quem era a Bruna e eu sem entender nada sem imaginava que a Bruna tinha mandado mensagem.

Do nada a gente começou a brigar feio por causa das mensagens, eu falei pra Aylane que isso era passado e que não valia a pena voltar no passado.

Mas eu falei isso na intenção de não machucar ela, eu sabia que se eu falasse ela ia ficar mal e ia ficar um clima estranho entre nós dois. Mas ela surtou e não quis entender nada.

Na hora da briga eu não soube me controlar quando eu tô com raiva eu falo as coisas pra machucar as pessoas, eu falei coisas que não era pra eu ter falado com ela, na hora eu não pensei, e eu me culpo porque eu sei que o que eu falei com ela, machucou ela.

Tudo o que eu menos queria era brigar com ela, nós dois estamos errados na história, eu sei que era pra eu ter falado e explicado a ela, e ela também não quis ser compreensiva e deixar o passado pra lá. Eu sei que ela não tem culpa por querer saber quem é a Bruna, mas infelizmente deu no que deu.

Eu tô com muito medo de ela querer me deixar, porque eu falei pra ela ir embora se ela não tava feliz, eu sinto que não era pra eu ter falado isso. Mas eu falei. Agora eu tô com medo de perder a mulher da minha vida por causa de uma briga boba.

Minha cabeça ficou a milhão fiquei estressado pra porra, e aquilo não saiu da minha mente, não vejo a hora de ir logo pra casa pra poder me resolver com ela.

Já eram umas 4 horas da tarde eu voltei pra casa, cheguei lá ela não tava na sala, subi pro quarto e ela também não tava, mas quando eu olhei pra cama, eu vi só alguns cabides em cima, corri pro closet pra ver se as coisas dela tava lá, e quando vi meu coração acelerou, tinham só algumas roupas ainda e o resto tava tudo vazio.

Eu não tava acreditando que ela tinha ido embora mesmo. E o pior é que eu não sabia pra onde ela tinha ido e nem com quem, meu coração ficou angustiado. Logo pensei em mandar mensagem pra Gaby pra ver se ela sabia de alguma coisa.

Mensagem

Eu: Gabriela????? Responde aí quero falar contigo man.
Maninha: que foi Mateus? Aconteceu alguma coisa.
Eu: é a Aylane Gaby, hoje a gente brigou e eu disse pra ela ir embora se ela não tava feliz, depois disso eu fui pra boca e agora quando eu voltei ela não tá mais aqui e a metade das roupas dela sumiu.
Maninha: tu é louco Mateus? Tu disse pra menina ir embora cara, tu sabe que ela não tem pra onde ir, e ainda mais tá sozinha por aí, e ela não me falou nada nem deu notícia, vou tentar falar com ela pra ver o que acontece, qualquer coisa se vocês não se resolverem eu e o Wenderson vamos cuidar dela.
Eu: eu tô com a minha cabeça a milhão Gaby, eu não vou correr atrás dela não, tô puto de raiva, a Aylane é igual uma criança, se ela quiser se resolver comigo ela se resolve mas se ela não quiser eu também não vou atrás. Eu tenho o gênio forte e ela é muito orgulhosa, então acho que vamos ficar um tempo separados, é até melhor pra colocar as ideias no lugar. mas qualquer coisa tu me avisa viu.
Maninha: tá certo, tenha juízo viu, não faça nada pra se arrepender depois, tu já tá muito queimado com ela. E maneira nas drogas e na bebida, faz isso por mim tá? Te amo meu amor ❤️
Eu: tá bom eu não vou exagerar não, também te amo minha menina ❤️ tchau.

Depois que eu falei com a Gaby eu fiquei mais calmo, eu tô pagando de Durão mas eu morro de medo de alguma coisa acontecer com ela e eu não poder fazer nada. Mas a Gaby disse que ia cuidar dela junto com o WS.

Eu sei que o WS vai proteger elas como se ele fosse eu, ele é o meu braço direito e o homem que eu mais confio. Isso me deixa mais calmo.

Depois disso tudo, eu continuei em casa, fiquei um pouco só na minha pra poder descansar. Do nada escuto uma batida na porta, mandei entrar e um dos meus vapores entra, era o DG

DG - com licença patrão.

Eu - fala tu DG

DG - patrão tem uma mulher aí na porta dizendo que é a Bruna, tá querendo entrar e trocar ideia aí com o senhor.

Eu - pois cuida deixa a mina entrar, quero ver qual é a dela, tô solteiro mesmo.

DG - jae patrão vou liberar ela.

Logo depois de falar ele foi saindo, e não demorou uns segundos lá vem ela.

Ela veio toda de vestidinho colado, sapato e aqueles cabelos loiros dela.

Bruna - e aí amoooor!!!

Ela correu pra me abraçar. E eu retribui o abraço também.

Eu - fala tu Bruna, quanto tempo fia.

Bruna - eu volteiii pra gente ficar juntos amor, eu tava morrendo de saudades, trouxe minhas malas pra eu passar um tempinho aqui contigo, eu tava morrendo de saudades da nossa transa gostosa que a gente fazia.

Ela falou eu já foi logo vindo pra cima de mim me beijando, eu até pensei em negar mas a minha cabeça tava a mil e eu tava puto de raiva, agi sem pensar na hora da emoção e me deixei levar.

Começamos a se pegar na sala mesmo e transamos ali mesmo, foi uma transa mais ou menos, mas nada comparado ao que a minha morena sabe fazer. Em nenhum momento eu consegui parar de pensar nela, mas eu ainda tava bolado.

Depois de comer a Bruna, eu subi com ela pro quarto de hóspedes, e mandei ela ficar lá, não trouxe ela pra ficar no meu quarto porque só quem poderia dormir lá era a minha morena. A Bruna tava servindo só como distração e mesmo assim não tava conseguindo. Eu tava morrendo de saudade da minha morena, mas eu já tinha feito o que fiz.

O que me restava agora era só as informações da Gaby, pra eu saber se a minha morena tava bem.

Depois disso tudo já era de noite eu fiquei pela sala mais a Bruna e mal esperava receber notícias da Aylane.

Eu vou deixar ela no tempo dela, eu sei que eu sou o maior culpado dessa história...

EU E O DONO DO MORRO Where stories live. Discover now