Cap 16

2.6K 73 2
                                    

MT

Eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu sinto uma coisa diferente por essa morena, eu não consigo ver ela como eu vejo todas as outras.

Eu não tinha interesse nenhum nela, mas depois desses dias convivendo com ela, eu comecei a olhar diferente. Eu não consigo mais dormir de noite se ela não tiver do meu lado na cama.

Eu me amarro nela, ela é toda marrenta, não abaixa a cabeça pra mim, tem um corpo esculpido pelos anjos, tem aqueles cabelos longos de rapunzel. E sabe me dar um chá que nenhuma outra aqui nesse morro me deu.

Porra eu não acredito que eu tô gostando dessa morena. Acho que eu tô apaixonado, mas tenho medo de ela não gostar de mim do jeito que eu tô gostando dela, e tudo porque no começo eu fui otario com ela.

Eu não suporto ver nenhum cara olhar pra ela, e não suporto ver ela pegando ninguém, por isso anunciei lá no churrasco que ela é minha fiel agora.

Ela pode até não estar gostando de mim, mas eu pretendo fazer ela começar a gostas.

Ela é toda paty, toda gostosona e eu fico louco quando imagino aquela transa daquela noite. Ela me fez gamar nela.

Eu já tô ciente de que agora ela virou alvo dos meus inimigos, eles procuram um ponto fraco em mim pra poder me derrubar. É por isso que eu nunca deixei a Gaby sair sozinha pra nenhum canto, e agora também tem a morena.

Mais eu vou fazer de tudo por elas duas, comigo por perto ninguém vai fazer mal a elas, elas duas são as duas pessoas que eu mais amo agora.

A Aylane conseguiu pegar meu coração na mão, e eu não sei o que eu vou fazer porque eu tô amando essa morena e ela nem sabe pq eu não demonstro. Mas eu vou tentar mudar por ela.

Horas depois...

Terminei o que tinha pra fazer lá na boca e tô voltando pra casa.

Chegando lá eu entro e não vejo ninguém na sala, subo pro quarto e a morena tá deitada mexendo no celular.

Eu - eii morena quero falar contigo.

Aylane - o que foi? Fala aí.

Eu - é o seguinte morena, vou logo direto ao ponto. Eu te apresentei como minha fiel pro pessoal mas não foi de mentira não pô, eu tô gamado em tu, quero fazer dar certo aí nos dois, eu acho que não tô conseguindo mais viver sem te ter perto de mim do meu lado.

Eu não costumo demonstrar sentimentos morena, mas eu tô disposto a mudar se tu quiser ficar sério comigo. Tu tá no mesmo papo??

Aylane - pra ser sincera eu já tava era bolada porque tu não tinha feito isso logo, eu tava só esperando tu tomar a atitude. Eu não aguentava mais te ver com aquela piranha.

Olha Mateus eu sei que tu começou errado comigo, mas eu sei que todo mundo erra e todo mundo merece Segunda chance, então tu já tá perdoado faz tempo, mas se tu vacilar comigo eu nunca mais olho na tua cara.

Eu tô preparada pra construir uma vida contigo é só não vacilar. Tô gostando de tu e é de verdade. E outra, eu não quero mais ver aquela Marmita de bandido na minha frente, entendeu??

Eu - jaé minha morena, eu vou mudar por ti, eu quero fazer isso dar certo. Não precisa se preocupar com aquela vagabunda eu já descartei ela. Te amo Aylane.

Eu disse eu te amo pra ela, mas falei todo sem jeito, eu não tô acostumado a demonstrar sentimento e muito menos falar, mas ela despertou esse sentimento em mim. Eu tô amando essa mulher.

Aylane - também te amo tá.

Falei sentando no colo dele colocando as mãos no pescoço dele e puxei pra um beijo. Logo ele me pega com força e me beija com vontade.

Ele desce a mão pra minha bunda acariciando e apertando com força.

Depois ele desabotoa meu sutiã e tira de mim, logo ele mete a boca nos meus peitos e começa a chupar. Eu gemo baixinho pra ele...

Ele me joga na cama e já coloca o pau dele pra fora que já tá duro.

Ele lubrifica e já enfia dentro de mim com vontade. Eu gemo de tanto prazer.

Ele começa a me fuder com força. Esse homem me deixa louca.

Depois de já ter feito de tudo a gente goza com o sentimento de satisfação.

Ele olha pra mim ofegando e me dá um beijo e fala que eu sou só dele. Eu retribuo o beijo e ele sai de cima de mim.

E foi tomar banho, depois eu fui também e depois nós dormimos de conchinha como sempre.

EU E O DONO DO MORRO Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt