Cap 7

3K 88 4
                                    

MT

Uma semana Se passou...

A Aylane é uma menina mim grau, percebi isso dês do dia que eu trouxe ela pra cá, mas o problema dela é a teimosia, nunca vi uma garota tão teimosa e com um gênio tão forte.

Eu não sei o que tem de diferente nessa garota, ela é diferente de todas as outras, ela não rende pra mim, ela não demonstra nenhum interesse por mim, ela é posturada e marrenta, tem opinião própria.

Des do dia que ela chegou aqui e começou a dormir comigo eu já comecei a me apagar mesmo sem nem ter ficado com ela, ela é um sonho.

Porra eu não consigo mais dormir só naquele quarto, me acostumei a dormir com ela embora nós não tendo nenhum tipo de relação. A companhia dela é a que eu mais desejo todos os dias, não sei o que tá acontecendo comigo.

Acho que tô gostando dela pelo fato de ela me ignorar, isso me atrai, saber que ela é diferente de todas. Se eu dar moral pra qualquer outra menina, ela já vai gamar já vai cair aos meus pés.

Mas a Aylane não, ela não tá nem aí pro nego, eu durmo todos os dias com ela e ela não quis me dar nenhuma vez. Essa garota tá mexendo comigo. Eu faço de tudo pra que ela não perceba e acho que tá dando certo, mas não sei até onde eu consigo, eu tô louco por ela e não sei como falar...

Eu tava na sala assistindo, quando eu vejo a morena descer as escadas, ela passa em direção a cozinha e nem olha na minha cara, quando ela se vira eu olho a perfeição que ela é. Inclusive aquela bunda gostosa que ela tem.

Vejo ela tentar pegar um copo no armário, ela tava na ponta do pé mas não conseguia pegar, como ela vai conseguir se ela a pessoa mais baixa que eu já vi.

Levantei e fui em direção a ela pra pegar o copo. Entro atrás dela grudando ela em mim e pego pra ela.

Eu - tá aí o copo morena - falei rindo pra ela

Aylane - idiota, eu ia conseguir pegar. Ela vira indo ao bebedor encher o copo de água.

Eu - isso mesmo que eu ouvi?? Idiota?? Eu vou te mostrar quem é o idiota.

Fui até ela colocando a mão na nuca dela e puxando ela pra um beijo, ela até tentou me empurrar mais logo ela cede retribuindo o meu beijo. Então eu pego ela e coloco em cima do balcão.

Eu - que morena gostosa da porra. Ainda bem que é tudo meu.

Aylane - vai sonhando bb kkkkk. Eu não sou de ninguém!!

Saí de cima do balcão e fui andando em direção a escada

Logo sinto um tapa na bunda, foi tão forte que até ardeu. Olhei pra ele e ele tava rindo e quase me comendo com os olhos.

O clima entre mim e ele tá ficando até que melhor, acho que eu já consegui perdoar ele pelo o que ele fez comigo. Só que ele não sabe.

EU E O DONO DO MORRO Where stories live. Discover now