Cap 20

2K 51 0
                                    

MT

Eu fui lá pra casa no WS só pra poder ver ela, eu não tava mais aguentando ficar sem essa garota, eu não sei o que essa morena fez comigo, eu não consigo mais pensar em nenhuma outra, só nela, ela é diferente de todas que eu já conheci, ela é uma mulher desapegada, independente, tem visão de futuro, e não abaixa a cabeça pra ninguém, porra essa mulher é foda.

Cheguei lá e logo depois ela já desceu pra ir trabalhar, ela tava muito gostosa, toda vez que eu vejo ela o bandido fica logo com frio na barriga, esperei ela voltar pra poder falar com ela, eu já tava ficando louco com essa greve que ela me deu, ficar todo esse tempo sem ela, só me fez ficar mais apaixonado.

Quando ela me viu ela não demonstrou nada, ela ficou normal, não sei se ela ficou feliz ou triste em me ver, ela nem falou direito comigo, mas quando ela voltou eu já fui logo pra cima.

Ainda bem que ela aceitou voltar pra casa, eu sei que ela também tava morrendo de saudades só não queria admitir por ser orgulhosa, eu achava que eu era muito orgulho mas a Aylane se supera. Ela é a minha versão feminina.

Ela é chata, mimada, teimosa, orgulhosa, tem um gênio forte, mas eu não posso reclamar porque eu que mimo ela, tudo o que ela quer eu faço, ela pode ter vários defeitos mas eu amo essa mulher.

Agora que ela voltou pra casa eu tô mais tranquilo, vou conseguir dormir de noite, ela me acalma, ela é minha cura.

E em meio a isso tudo, eu também descobri que meu parceiro tá pegando minha menininha, eu não consigo acreditar, pra mim a Gaby é uma menininha indefesa mas eu tenho que aceitar que ela cresceu.

Eu sei que não posso proibir, ele é meu parceiro e se eles se amam de verdade, eu não vou conseguir impedir, só tenho que passar a visão pro WS ficar esperto, ele é meu fiel, meu braço direito, mas a minha irmã é mais importante que ele.

Mas graças a Deus tá tudo em paz, minha irmã também tá protegida, e a minha mulher voltou pra mim, vou fazer uma resenha com os de fé, pra comemorar.

O jantar foi de boa, a gente conversou, matamos a saudades, e eu já tava ansioso pra ir pra casa pra viver a melhor parte, tomar o chá que só ela sabe me dar, não sei se ela vai querer mas eu já tô na espectativa.

EU E O DONO DO MORRO Where stories live. Discover now