1 Leblanck

16.4K 693 269
                                    

Como perceberam Hendricks está também de carinha nova!  Novas mudanças estão por vir.
Como prometido aqui está o primeiro capítulo  apenas com algumas alterações <3
Obrigada por não desistirem de hendricks.
________________

Quando eu era pequena eu tinha uma lista com tudo oque eu queria ser quando eu ficasse adulta, veja bem eu era uma criança acima dos meus padrões. Não me  lembro de tudo que tinha na lista é claro, mas lembro de ter escrito quatro das coisas que eram mais importantes para mim.

Número 1: Ter uma casa só pra mim.
Número 2: Ter um cachorro.
Número 3: Ter um marido igual o Leonardo DiCaprio.
Número 4: Peitos iguais aos da nossa vizinha Kat.

Adivinha só qual item da lista eu consegui? Bem, eu tenho peitos iguais ao de Kat, oque eu não sabia naquela época porém era que Kat nossa amada vizinha que passava os dias dormindo e saia durante as noites com uma legging de estampa onça e um top rosa choque era uma stripper. Eu pedi pra ter peitos de stripper com 8 anos de idade.

Você deve estar pensando que sou uma fracassada por só conseguir esse item da lista, bem, você está errado. Eu gosto de pensar que apenas não tive a oportunidade de conseguir todos ainda. Não é tão fácil esbarrar em um Leonardo DiCaprio hoje em dia, e eu não tenho um apartamento só meu porque bem... Eu moro com Ash minha melhor amiga desde que terminamos a faculdade, e o cachorro, nós não temos responsabilidade pra ter um animal, quando tentamos eu matei o peixe de Ash jogando pedacinhos de arroz pra ele. O coitadinho apareceu boiando no dia seguinte.

Mas tirando todos os imprevistos eu gosto de pensar que tenho uma boa vida aos meus 24 anos, eu não moro mais com meus pais, eu posso sair a noite e voltar quando quiser e eu tenho um emprego que paga minhas contas. Oque me leva a um ponto que eu deveria ter adicionado na minha lista aos 8 anos.

Número 5: Nunca ir trabalhar para um idiota que acha que só por ter dinheiro até no rabo pode tratar as pessoas como lixo.

Porque senhoras e senhores é isso que sou obrigada a tolerar a exatamente dois anos. Quando entrei na Hendricks eu realmente precisava muito do dinheiro, eu tinha terminado a faculdade e precisava de um lugar pra morar, e de jeito nenhum voltaria a morar com meus pais, não porque eu não gostava deles pelo contrário, eu só havia me acostumado com minha liberdade, então quando apareceu uma oferta de emprego como secretária do próprio CEO da empresa eu aceitei. O ponto é que, quando aceitei não tinha nada no contrato que dizia o quão babaca meu chefe era, sério o cara parecia ter rolos de notas enfiados no rabo e aquilo deveria estar doendo o tempo todo pra ele ter aquele ótimo e alegre (peguem a ironia aqui) jeito de tratar as pessoas. Não ajudava que por mais idiota que fosse ele era o homem mais lindo que eu já vi.

- Papéis na minha sala em 1 minuto LeBlanco. - Falando no diabo ele passou como um furacão pela minha mesa. Eu ia corrigir meu sobrenome novamente, mas...qual era o ponto? Eu já estava nesse caminho a 2 anos com a mesma frase "Bom dia senhor, é LeBlanck." O bastardo não entendia nunca, então eu só me limitei ao:

- Bom dia senhor, já está na sua mesa. - Eu digo com o melhor sorriso que posso apesar de ele já estar em sua porta. Veja bem, eu sou uma ótima secretaria também, eu posso querer matar o bastardo a todo instante, ou me atirar da janela em que estou com a esperança de me livrar dessa agonia constante que é conviver com ele. Mas ao invés disso eu acrescento um incrível sorriso em meu rosto, ergo minha postura e dou um belo bom dia ao meu chefe enquanto o esgano e acerto sua cabeça com o telefone que está ao meu lado várias e várias vezes.

A parte boa de nossa "convivência" era que meu chefe era um homem de poucas palavras, ou palavras nenhuma, então depois do bom dia eu só precisaria vê-lo novamente no horário do almoço, então eu teria paz e tempo até lá. Por mais que a sensação de ele estar me vigiando pela câmera de segurança nunca saísse de mim. O lugar ficou silencioso por meia hora enquanto eu lia uma revista, sim, eu era uma secretária loira com um batom muito vermelho que lia uma revista enquanto não tinha nada pra fazer, e não, ao contrário do que todos vocês pensam eu não sou uma vadia que da em cima do chefe de acordo com todos os estereótipos que existem de pessoas como eu. Eu só gosto de moda, amo batom vermelho e nasci loira. Lide com isso.

HENDRICKSWhere stories live. Discover now