9\Hendricks

6.9K 438 66
                                    

Eu encaro a mulher na minha frente enquanto Atena me encara sem entender oque está acontecendo a sua frente. Eu tive uma péssima noite de sono depois que voltei da casa de Atena ontem e está pronto pra dar o espaço que prometi a ela, tanto que cheguei mais cedo pra não precisar me dirigir a ela. Acontece que o universo adora me ferrar quando o assunto é essa mulher não só colocando um enorme arranjo de flores na sua mesa (um que eu queria muito enfiar pela carganta de quem as enviou) mas também  fazendo Kátia aparecer no meu andar que é estritamente reservado a apenas pessoas que são anunciadas.

- Oque está fazendo aqui Kátia?- Eu encaro a mulher enquanto me controlo pra não expulsa-la dali eu mesmo.

- Por favor Thomas, nós nos conhecemos a anos, eu vim botar o papo em dia oque acha?- Ela pergunta sugestivamente e conheço muito bem Kátia para dizer que ela com certeza tem uma maldita carta na manga agora, e sou inteligente o suficiente para saber que preciso manter essa mulher longe de Atena se quero que oque quer que estou prestes a começar com ela dure.

- Medovyy...- Digo no automático para Atena e só percebo oque fiz quando Kátia disfarça rapidamente o espanto que teve inicialmente e me interrompe.

- Ora então o russo está de volta?- A mulher diz com um sorriso enquanto seus olhos passam entre mim e Atena que está apenas observando a interação entre Kátia e eu.

- Oque você quer dizer com "o russo voltou"?- Atena da um passo para frente com sua postura desafiadora enquanto encara Kátia a nossa frente. Ela provavelmente está furiosa por perceber que oque quer que signifique o meu russo Kátia sabe dele, e acredite não é algo que eu goste mas Kátia sabe muito mais do que parece então não posso simplesmente descartar a mulher assim, se pudesse acredite eu já o teria feito.

- A querida, ele não te contou? - A mulher diz com o sorriso mais falso que existe porque saber que Atena não esta a par disso tudo e ela sim provavelmente a deixa pulando de alegria, ela então se vira pra mim. - Até onde você contou a ela?- Kátia percebe o terreno em que está pisando quando não a respondo e então solta uma gargalhada enquanto me encara.

- Apenas saia Kátia. - Digo calmamente a encarando mas é Atena que com um passo a frente me encara enquanto diz:

- Hendricks.- Ela faz uma pausa. - Oque está acontecendo aqui? - Atena pode estar uma parede sólida de pura classe, mas sei bem que está explodindo de raiva por dentro sem entender a situação que está correndo a sua frente, ela simplesmente é ótima em disfarçar.

- Oh querida isso não é um assunto meu então não vou me meter, espero você em sua sala Thomas? - A mulher pergunta mas antes que eu responda para ela sair dali ela começa a resmungar enquanto anda em direção a minha porta. - Meu Deus a quantos anos eu não venho aqui? Talvez três? - É a última coisa que Atena e eu escutamos antes que ela feche a porta.

- Hendricks.- É a única coisa que ela diz, e sei que ela espera uma resposta minha. Só não sei oque dar.

Neste momento estou amaldiçoando Samuel por estar certo sobre me aproximar de Atena, é uma péssima ideia, durante apenas a última semana em que estou convivendo com ela meu passado infernal voltou duas vezes como um fodido lembrete do que estou fazendo e isso não é bom. Acontece que não estou abrindo mão de Atena agora, não quando percebi a mulher que ela é. Não, estou apenas começando com ela e não dou a mínima se isso é uma péssima ideia ou não, Atena vale a porra do risco.

- Porque Kátia está aqui Hendricks? E oque ela quis dizer com o russo?

- Não sei porque ela está aqui Atena. E Kátia gosta de causar intriga, apenas a ignore.- Sim estou tentando fazer com que ela deixe isso passar, mas para minha total maré de azar Atena é muito inteligente e não está deixando isso passar, então ela me encara desafiadoramente enquanto diz:

HENDRICKSWhere stories live. Discover now