5/ Leblanck

7.1K 459 118
                                    

- Onde diabos você aprendeu Russo?? E porque nunca me contou que falava outra língua?- É a primeira coisa que pergunto a Sam quando ele sai pelo elevador na sexta- feira de manhã.

- Primeiro bom dia pra você também. E como sabe que é russo?- Ele pergunta terminando seu caminho até a mesa e se encostando nela.

- Eu pesquisei. - Bem, eu não tinha tanta certeza se estava mesmo certa. Foi difícil porque Tomas e Sam tinham um sotaque que torna MUITO difícil distinguir qualquer coisa que eles tenham dito. E também porque depois disso pesquisei o significado de secretária no Google, e não foi isso que meu chefe disse, eu tentei me lembra de alguma forma mas a palavra que ele disse simplesmente fugiu da memória.

Depois da prova do vestido com Ash ontem a noite eu me tranquei no quarto e pesquisei até meus dedos quase caírem sobre o passado dos Hendricks, o ponto é que não encontrei nada que fosse relevante de verdade. As vezes a internet pode não ser tão eficaz quanto deve ser. Eu perambulei por sites e mais sites durante toda a noite na esperança de achar algo interessante e que desse alguma resposta sobre meu chefe e meu amigo falarem uma língua tão diferente mas não encontrei nada sobre isso, eu já sabia que os pais do meu chefe estavam mortos, Sam havia me dito uma vez. Sabia também que os dois nasceram aqui porque eu tinha acesso a seus documentos como secretária. Por mais que Tomas Hendricks fosse uma figura pública, a imprensa não tinha nada particularmente relevante sobre ele. Nada que explicasse o russo ou como a própria empresa foi fundada.

- Hmm certo, esqueci que você é curiosa.- Sam me trás de volta do meu devaneio e eu aponto o dedo em sua direção enquanto falo.

- Nem tente mudar de assunto Samuel. Onde você aprendeu Russo?- Pode não ser da minha conta? Sim. Sou curiosa demais pra conseguir deixar isso pra lá ? Absolutamente.

- Não é um grande negócio princesa, apenas uma herança de família ok?- Ele faz o assunto por encerrado ali não me dando tempos pra responder quando muda de assunto.- E oque foi aquilo ontem? Sério Atena, porque de repente meu irmão resolveu não só notar você mas também te levar como seu par no evento que em todos os anos ele leva uma modelo qualquer apenas pelas aparências? - Eu solto um suspiro quando ele termina porque, eu ainda não criei coragem de contar a Sam oque houve, e não sei se isso seria uma boa ideia, percebi ontem que Sam pode ser muito protetor comigo, e não quero causar uma briga entre ele e seu irmão por minha causa. O relacionamento dos dois já não é algo muito estável.

- Eu não sei. Talvez ele só não queria ter o trabalho de achar alguém tão em cima da hora.- Certo Atena, seja uma vadia e minta para o seu melhor amigo. Estou me estapeando mentalmente agora, mas isso é bem melhor que dizer a verdade a ele.

Não que eu goste de mentiras mas, nesse momento não quero contar isso a samuel. Na verdade não quero contar em momento algum, a ideia de meu amigo achar q mandei fotos dos meus seios para seu irmão e agora estou aproveitando da situação para conseguir sair em jantares chiques me dá calafrios. Além do mais não vou fazer disso uma grande coisa, Tomás provavelmente vai esquecer da minha existência novamente eu uma semana ou duas, ele só deve estar tentando arrumar algum jeito de me deixar constrangida por sua presença sobre mim depois do que houve. Ou pode também estar próximo vigiando todos os meus paços a espera de que eu saia do lado proficional e tente algo com ele para que assim possa me demitir por justa causa ou sei lá mais oque.

- Não, eu conheço meu irmão, e ele não quer só uma acompanhante. - Sam diz e percebo que está me olhando como se tentasse ler oque estou pensando, e agradeço a Deus por ele não conseguir de fato. Ele pode simplesmente achar que é alguma implicância do irmão com ele e  assim me deixar em paz sobre esse assunto.

- Bem, uma pena pra ele então, porque só estou sendo isso. E eu só aceitei porque ele disse que iria me colocar pra trabalhar aos sábados e eu também- Antes que eu possa terminar Sam solta uma risadinha e eu o encaro sem saber qual a graça na situação toda.

HENDRICKSWhere stories live. Discover now