7/ Leblanck

8.2K 435 109
                                    

Estou praticamente correndo em direção ao bar com meus saltos enquanto fujo como uma idiota de Sam. Sei que não há nada aqui pra me sentir culpada, mas a verdade é que estou, e muito. Não pelo fato de ter beijado Thomas mas pelo fato de como cheguei a beijar Thomas. Sam deve pensar que sou uma grande oferecida agora por viver dizendo que odeio o homem e do nada o beijar na frente de várias pessoas e câmeras.

Deus as câmeras.

Sempre que tinha um evento e Hendricks comparecia com uma mulher elas estavam na primeira página no dia seguinte, eu sabia porque era uma grande fofoqueira que gostava de ver o tipo de mulher que meu chefe saia já que eu não sabia nada sobre o homem, mas o ponto é que elas sempre conseguiam uma primeira capa, e a ideia de que isso poderia acontecer comigo me deixou apavorada, todas as suas acompamhantes iam para o jornal, e nem sempre por terem quase se comido em um beijo em público.

Deus o beijo!

O homem beijava como um Deus. Mãos nos lugares certos, uma aperto que pensei que me derreteria em geleia no chão e aqueles lábios, eu ainda conseguia sentir o leve gosto de álcool e hortelã que estava presente na sua boca, algo que peguei até a última gota. Não poderia mentir e dizer que aquilo foi algo normal, não estava esperando ele me atacar do jeito que o gás, e também não estava pronta ora assumir que gostei. Com certeza não assumiria agora que se ele me beijasse novamente eu provavelmente não acharia ruim.

- Então você é a deste ano? - Escuto uma voz atrás de mim e me viro encarando uma morena de grandes cachos caindo pelos ombros e um vestido preto de morrer, não sei se ela está falando comigo então faço uma cara tipo "sou eu mesma?" e ela abre um sorriso estranho. - Claro que sim, tenho que dizer que estava esperando algo diferente. - a mulher diz me olhando de cima a baixo e de repente todo meu fascínio por sua bela desaparece.

- Desculpe querida mas você pode elaborar? - Abro meu maior sorriso como se mostrasse que seu modo fútil de estar me tratando não fosse nada.

- Hendricks, estou apenas admirando oque ele trouxe desta vez. - Ela me olha de cima a baixo com desdém novamente e essa mulher está começando a me irritar. - Fizeram uma grande cena lá querida, mas eu nunca te vi antes, onde foi que ele te encontrou hm? - Sim eu não imaginei seu sorriso de desde agora também, pelo visto eu estava sendo avaliada.

- Ah ele não me encontrou você sabe, eu o conheço a um tempo.- Abro um sorriso a ela. Veja bem, eu não estava realmente mentindo aqui certo? Eu realmente o conhecia a anos, e esta já era a segunda pessoa me avaliando como um pacote de Hendricks, e eu não estava gostando disso.

- Oh é mesmo? E se conhecem de onde? - Ela diz enquanto toma um gole da sua taça.

- Sou a secretária dele.- Digo a mulher a minha frente e ela abre um sorriso com a boca ainda na taça.

- Ah claro que sim, e eu que pensei que ele tinha pelo menos escolhido alguém desta vez. Mas não, - essa mulher tá tirando toda a calma que eu tenho e a jogando no lixo- ele simplesmente trouxe você. Quanto você teve de insistir pra ele te trazer aqui fofa? - Ela tá falando sério? Essa mulher na minha frente tá mesmo insinuando que eu praticamente implorei pro meu chefe me trazer a esse evento?

- Ah não.- Dou um sorriso porque, essa mulher está prestes a nem perceber oque a atingiu. - Na verde ele meio que implorou pra eu vir com ele, você parece o conhecer então sabe que quando ele quer algo ele é bem determinado em conseguir.-Continuo com o tom mais descontraído que tenho enquanto vejo o rosto da mulher passar de surpresa a descrença.- Eu não queria vir no início, mas ele foi muito persuasivo quando ao fato de me colocar para trabalhar um pouco mais, você pode imaginar como eu realmente não queria aumentar minha carga horária certo? - Eu digo e nesse momento faço uma dispensa com as mãos em sua direção. - Oh claro que você não sabe oque estou falando, com todo esse seu empenho em tentar fisgar homens ricos que pagam pra sair com você e tentar rebaixar mulheres em festas para se sentir melhor com você mesma não há tempo para um trabalho na sua agenda certo querida? - Termino com um sorriso e então dou um gole em minha bebida enquanto assisto de primeira não a mulher ficar vermelha como um tomate.

HENDRICKSWhere stories live. Discover now