11 / Leblanck

6.6K 396 64
                                    

  Desculpem a demora mas tô atolada
em curso entt por isso a demora e  creio que os capítulos viram menos vezes por semana e eu sinto muito mas n é muito fácil conciliar livro e faculdade.
_________________________

Eu poderia dizer que de todos os meus antigos relacionamentos, cada um deles vinham com um bônus que eu gostava de chamar de "efeito orgasmos", era aquela pequena coisinha que eles sabiam fazer que me deixava bamba. Meu ex namorado do ensino médio sabia acender um cigarro colocando fogo na palma das mãos. Quando você tem entre 16 e 17 anos ver um garoto bonito acendendo um cigarro enquanto não usa um isqueiro provoca coisas em seu interior. O cara que eu namorei durante a faculdade sabia fazer maravilhas com a língua (algo que eu descobri dentro de um armário de vassouras durante nosso intervalo das aulas, me julguem ). Mas eu nunca, nunca mesmo, sai com um homem que sabia cozinhar. Então é por isso que posso ter ficado um minuto inteiro encarando Thomas com uma cara de espanto e só percebo isso porque ele está na minha frente com as sobrancelhas arqueadas enquanto me encara tentando entender oque eu tenho. O homem que estava agora segurando a luva em questão, com o cabelo uma pequena bagunça sexy enquanto me encarava com um intensidade de bambear os ossos era uma cena e tanto.

- Você não acha melhor entrar lyubov?- Thomas diz agora com um sorriso entendendo muito bem a minha reação.

Eu rapidamente retomo meu foco e passo pela porta. Agora que estou dentro não posso deixar de soltar um pequeno "uau" porque o lugar é realmente uau. A parte do  apartamento que consigo ver além de ser enorme é totalmente bem mobiliada. Todo em tons de preto e cinza sendo uma das paredes de vidro do chão ao teto, consigo ver também a cozinha onde é separada da sala apenas por uma grande ilha no meio que percebo agora estar com alguns recipientes tampados com papel alumínio. Há também uma mesa de jantar não tão grande quanto tudo ali mas ainda assim incrivelmente elegante.

- Boa noite.- Eu digo depois de perceber que mais uma vez eu havia desviado minha atenção de Thomas.

- Ótima noite lyubov. - Thomas diz é antes que percebo nossos lábios se tocam levemente e consigo sentir toda uma corrente elétrica passando por meu corpo apenas por esse breve contato. Thomas Hendricks tinha a capacidade de fazer coisas incríveis com meu corpo sem ao menos me tocar.

- Você está cozinhando?- Eu pergunto por fim por que não consigo tirar essa informação da minha cabeça agora. Thomas apenas para meu casaco que está em meus braços e o coloca em um pequeno gancho na parede.

- Eu estava cozinhando.

- Não sabia que você cozinhava. - Digo o óbvio pois, tem muita coisa sobre Thomas que eu ainda não sei, e ele parece ler meus pensamentos porque ele me segura lentamente pela cintura enquanto me encara intensamente.

- Pretendo mudar isso em breve Atena. - Ele diz e cola levemente os lábios na minha testa antes de se afastar segurando minhas mãos indo em direção a cozinha. Estou recebendo uma chuva de informações de acordo com onde passamos, o lugar não tem muitas coisas pessoais, mas eu pude ver dois porta e retratos rapidamente e minha curiosidade está a mil.

- Eu não imaginava que seria assim.- Eu digo e quando estamos parados na ilha ele se vira e eu percebo que pensei alto.

- O apartamento?- Thomas pergunta enquanto coloca duas taças na mesa e eu aceno em concordância.  - Não fico muito aqui, normalmente estou na empresa e quando chego ou estou cheio de trabalho ou indo dormir. - Ele completa pegando uma garrafa de vinho  e o colocando em ambas as taças. Apenas ver o vinho já me trás lembranças do que houve das últimas vezes em que bebi, mas se decidi levar isso com Thomas preciso aprender a confiar que tomarei a decisão certa e aprender a aproveitar os momentos com ele.

HENDRICKSWhere stories live. Discover now