↬ Home

151 26 28
                                    

Casa
Me deixe ir pra casa
Casa é quando
estou com você.
Home-

Edith Whiskers

Em todos os anos no qual estive no lugar onde me encontro, pensei em minha mãe e o quão filha da puta ela é por me deixar sozinha dentro de um orfanato que mais parecia uma prisão remasterizada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Em todos os anos no qual estive no lugar onde me encontro, pensei em minha mãe e o quão filha da puta ela é por me deixar sozinha dentro de um orfanato que mais parecia uma prisão remasterizada.

Tenho 16 anos e sempre tive sede, de viver. Por mais que sempre estive passando sede, de verdade.


Eu nunca ligo se vai me machucar pois mais do que eu já estou não dá para ficar.

Resumindo bastante minha história...cresci em uma casa na qual tudo era muito farto, com um relacionamento muito amoroso entre meus pais, mas certo dia, em uma noite cuja não me lembro nitidamente, lembro-me apenas da cena – pois apenas tinha 6 anos – meu pai foi morto bem na minha frente, depois disso nos mudamos duas vezes, depois de ligações para minha mãe.

Anos depois, Catherine – mais conhecida como minha mãe – se casou com meu padrasto, e foi desde os meus 8 anos que eu queria fugir de casa pois meu pesadelo acabara de bater à porta.
Grayson era como o chamavam.

E ele era o demônio na forma humana, com ele descobri que o demônio não tinha a pele vermelha, ou chifres e rabo, ele poderia ser um marido, um advogado. Eu dormia todos os dias com a cadeira encostada em baixo da maçaneta do meu quarto, sempre atenta para saber se ele não entraria em meu quarto para delirar de novo.

Quando eu tinha 10 anos, dois anos com o própria inferno dentro de casa, eu já não estava estável mentalmente, mas era impossível vivendo com Grayson à espreita.
Em uma das piores brigas entre minha mãe e aquele homem, ela se defendeu, bravamente, única coisa que acho que ela fez certo durante todo o casamento deles.

E Grayson...bateu as botas.
E minha mãe? Bem...ela foi presa.
Meu relacionamento desde que ela se casara não foi sadio quanto era antes.
Ambas sabíamos que ela o amava, mesmo sendo um amor doentio, Grayson havia muita fortuna, o que interessava minha mãe, ela gostaria de receber a herança.

Que acabou no nome de seu filho de outro casamento.
Mas Catherine sempre me colocava para baixo – dizia que "me colocava no lugar" – com apenas 10 anos, eu já me sentia incapaz de amar alguém. E incapaz de ser amada.

Por isso nunca foquei em me apegar em relacionamentos carnais, nenhum deles eu posso ter a certeza que prezam por mim.

"Vá para seu quarto,agora,Cassie! Mais tarde falo com você!"

Dias em BarcelonaWhere stories live. Discover now