↬ Mais uma única vez.

50 4 16
                                    

Se eu pudesse ver seu rosto
mais uma vez, eu poderia
morrer um pouco
mais feliz
tenho certeza. Quando você
disse seu
último "Adeus" , eu
morri um
pouco por dentro.
All i want-
Kodaline

2 meses em Madrid parecia assustador, mas minha mãe prometeu que cuidaria muito bem de Suzie, e meus amigos me garantiram que a visitariam regularmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2 meses em Madrid parecia assustador, mas minha mãe prometeu que cuidaria muito bem de Suzie, e meus amigos me garantiram que a visitariam regularmente.

Estava preparando minhas malas e comecei a olhar os porta retratos em minha estante.

Tinha uma foto com Suzie... ela com um maiô florido e dois rabos de cavalo prendendo cada topo da sua cabeça, e eu ao seu lado, com calção de banho um óculos de sol da minha irmãzinha.

O outro era com os meninos,  Nick estava com uma garrafa de água na mão, Nolan estava da nas costas de Brian e Tris estava virando um shot, eu estava do lado, rindo como um idiota.

E então meu olhar se focou no último porta retrato da estante, a loira estava com um vestido apertado laranja com alças finas, e eu estava com um short branco e a camisa da mesma cor que seu vestido, estávamos tirando uma foto no espelho...e parei de observar por aí.

Engoli em seco.

Fechei a mala deixando apenas nosso porta-retrato pra trás.

Ainda faltavam 3 horas, e eu iria até a casa dos Miller me despedir, mais especificamente isso era uma desculpa pra ver Cassie.

2 meses não era uma eternidade, mas para dois jovens que se amaram por seis meses poderia ser.

Todo pareceu em um piscar de olhos quando eu já estava no corredor da casa dos Miller, sorrateiramente às cinco da tarde. Meu raciocínio estava fraco e disperso durante o caminho, por isso apenas notei quando já estava lá dentro.

Fui até a porta de Cassie e abri lentamente a porta, a vi de fone estudando em sua escrivaninha, hoje tinha sido sua prova de bolsa...para Oxford. O que me deixava apavorado.

Eu desejava o melhor do mundo para ela, mas o melhor do mundo ser tão longe da Espanha me deixava nervoso, como se eu fosse perdê-la.

Ela se virou bruscamente como se presumisse a presença de alguém aqui.

— Merda! Que susto, seu ridículo! Saia daqui agora! — Cassie se levantou bruscamente da cadeira, cuspindo palavras ácidas em mim.

A analisei. Eu faria todos os seus desejos, eu compraria todas as porsches existentes para ela, eu compraria todos os buquês de peônias para ela, eu a levaria para todas as lutas que quisesse assistir, eu faria uma dedicatória incrível em seu livro favorito só para ela perceber o quão importante se tornou pra mim.

— Isso está me torturando. — Falei então avancei nela, a beijando com todo desejo que me restava.

E ao invés de eu receber um tapa na cara – como esperava que acontecesse – eu recebi um beijo de volta, me fazendo sorrir por dentro de uma forma inexplicável.

Dias em BarcelonaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora