↬ Um resgate para Rapunzel

58 6 38
                                    

Quando a noite
estava cheia
de terror, e seus
olhos estavam cheios
de lágrimas
Quando
você não havia me
tocado ainda
Me leve de volta
para a noite em
que nos conhecemos
The night we met-
Lord Huron

Quando a noite estava cheia de terror, e seus olhos estavam cheios de lágrimasQuando você não havia me tocado aindaMe leve de volta para a noite em que nos conhecemosThe night we met-Lord Huron

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Precisamos tirar ela de lá hoje. Isso é sério, ela já está à duas semanas sem nem querer nossas visitas. — Nick falou, andando de um lado para o outro no meu quarto.

— Vamos fazer isso. — Concluí. 

— Vou avisar os meninos... — Brian foi dizer mas eu o interrompi

— Não...quantos menos gente, menos chance de dar merda.

— Tudo bem, vamos fazer isso à noite, pro volta das sete, okay? — Brian perguntou e eu assenti.

— Tá mas...qual é o plano? — Nick fez a pergunta e eu ri anasalado.

— Tirá-la de lá? — Falei como se fosse óbvio.

— Já pensou em as janelas estarem trancadas? Acha mesmo que Cassie não tentou sair de lá? — Nick me fez refletir e eu deixei os lábios em linha reta.

— Vamos levar uma faca de bolso, eu posso passar em baixo da madeira da jenela para tentar abrir. Não teria cadeados do lado de fora, seria burrice. — Falei e eles assentiram.

— Então combinado. Ás seis e meia eu te busco.

(...)

— Chegamos. — Brian concluíu ao pararmos na esquina da casa de Cassie.

— Aquela é a janela dela, não é? — Nick perguntou e eu assenti.

— Provavelmente, vamos pular os muros da parte dos fundos. — Falei e Nick encostou no meu ombro.

— Eu vou ficar. Eu dirijo o carro dessa vez. — Nick falou e eu assenti, indo sorrateiramente para o muro com Brian. Eu dei pézinho para ele que se apoiou na mureta, e logo depois eu já estava junto com ele. Descemos e pousamos no jardim, olhei em volta à procura de algo que nos desse a melhor chance de subir no telhado que beirava o quarto dela.

Olhei para a janela e a vi. Meu coração bombeou mais sangue do que o normal, mas percebi que havia algo errado, ela tossia sem parar, meu desespero cresceu cada vez mais. A vi cair e sumir da minha vista, instantaneamente quis fazer tudo três vezes mais rápido

Brian tocou no meu ombro para eu dar licença e ele passar com a escada que ele viu ao lado do mini depósito da casa. Subi tão rápido que a escada quase caiu, e assim que olhei Cassie pela janela, pude a observar melhor, meu coração doeu de novo, dessa vez meu peito até ardeu. Ela estava tão machucada que minha alma doía, as mãos enfaixadas, sua perna cheia de roxos, a boca seca com sangue seco e marcado, e parei de observar por aí, para não ter um colapso nervoso.

Dias em BarcelonaWhere stories live. Discover now