🥢;

86 10 5
                                    

N/A: hj acordei inspirado mores aí resolvi fazer um agrado pros meus leitores. eai, como foi o volta as aulas de vcs?
off: se essa fic bater 10k eu solto tanto fogos que vcs vão ouvir aí da casa de vcs. ajudem o coleguinha e divulguem dentro do fandom 🙊

boa leitura!

boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV CHIARA

Eu coloco meus pés para fora do carro, os apoiando na parte de cima da porta. Eu ignoro os comentários de Lucio sobre o quanto eu posso arranhar o precioso carro que ele demorou para conseguir arranjar para mim, revirando os olhos. é como se orgulhar de carga roubada, ele não tem carteira e muito menos eu.

o vento bate em meu rosto e sinto minhas bochechas corarem com os arrepios de frio que correm por meus braços e pernas. mastigando um chiclete, eu observo a estrada a nossa frente se desenrolar em vastos montes cobertos de verde, as casas cada vez mais longe, a luz elétrica se transformando em pontos estrelados.

━ Eu acho que esse é o melhor aniversário da minha vida. ━ Eu murmuro para ninguém em especial. o vestido gruda em meu corpo e meu cérebro assimila que talvez tantos arrepios sejam causados pelo suor de minha pele secando com a brisa fria. descabelada, mascando de boca aberta e com apenas um salto nos pés, já que o outro caiu pela a estrada. Eu e Lucio apenas rimos sobre isso na hora. nada é grande coisa quando estou com ele. não há peso em meus ombros e sou apenas uma gotícula no vento, meu fiel escudeiro, outra gotícula, surfando ao meu lado na corrente de ar.

Lucio solta uma risada fraca, as mãos firmes no volante mas os olhos fixos em mim. existe uma intimidade nessa atmosfera entre nós que nenhum de nós dois sabe como se criou. é como uma bolha invisível ao nosso redor e eu sinto que ela é como vidro, tenho medo de que se eu chegar perto demais dele tudo isso pode se estilhaçar entre meus dedos.

━ envelhecer é foda mesmo.━ é tudo que ele responde com ar brincalhão e o canto de meus lábios se curva em um sorriso que eu tento ao máximo reprimir.

Eu levanto meus braços, fecho os olhos e inclino a cabeça para trás. Por um segundo eu consigo ignorar Lucio, consigo ignorar seu cheiro de perfume barato, cigarro e grama, consigo ignorar seu calor, consigo ignorar seus dedos que eu quero que me toquem e consigo ignorar seus lábios, seus lindos lábios que eu quero beijar e morder e sugar entre meus dentes. Sou apenas eu e o vento e então eu grito e caio em gargalhadas depois.

━ eu tô muito feliz ━ eu sussurro para ele, um sorriso bobo em meu rosto. ━ eu tenho quinze anos.

━ você tá certa. Você tem quinze anos agora. ━ Lucio sussurra de volta, suas iris pretas brilhando com algo que eu nunca consigo identificar mas o sorriso em seu rosto faz um calor se expandir pelo meu peito.

I'm Chiara ─ Chiara GiornoWhere stories live. Discover now