💉;

288 24 7
                                    

EU só queria que ela estivesse aqui ao menos uma vez.

É sempre assim, a lista dela sempre é

- trabalho
- teddy
- chiara

Será tão difícil dar atenção a própria filha? Eu passo dias, meses, mofando naquele internato, ansiosa e solitária esperando pelo barulho da buzina do carro dela. Fico pensando se entre mim e minha mãe eu sou a única que fica ansiosa em vermos uma a outra

Talvez eu esteja melancólica demais para hoje, não é todo dia que saímos de barco. Certo, sem tristeza por hoje

De repente me pego pensando se vou ver lucio hoje, meu primo de consideração é uma pessoa estranha, ele sorri e brinca mas ao mesmo tempo parece que arquiteta como ele vai tacar fogo no carro de alguém. Ele me intriga, me deixa curiosa, como é ter uma vida em que pode fazer tudo que você quer?

E ele é bonito, tipo muito bonito

chiara, cadê seu foco?

enquanto estava perdida em meus pensamentos ouço a campainha tocar e já sei muito bem de quem se trata

━ mamãe luna! ━ eu corri para abraça-la e antes mesmo dela poder responder qualquer coisa eu já estava pendurada em seu pescoço ━ que saudade que eu senti de você!

━ eu também senti sua falta chiarinha ━ ela ria da força apertada e atrapalhada que eu a abraçava mas retribuia

━ onde tá' a mamãe cristal? ━ quando me afastei dela loga lembrei da minha outra mãe, ela deveria estar aqui

━ e é exatamente por isso que eu tô aqui, pra te levar até ela ━ ela diz e me dá um beijo na testa ━ já pro carro, mocinha!

quando chegamos a fábrica minha mãe e minhas tias estão lá fazendo seu famoso "suco". Nós jogamos conversa fora, falamos sobre minha viagem e eu recebi comentarios como "chiara meu deus tá parecendo um pirulito só tem cabeça" segundo minha tia gabi

algumas horas depois fomos finalmente andar de barco, logo de manhãzinha. Quando eu acordei comecei a correr pelo convés e até mesmo fiz a cena de titanic, brinquei que era uma blogueira e mostrava minha nova casa.

Mamãe luna de repente ficou séria enquanto me acompanhava até um sofá no convés, eu brincava e não conseguia perceber o porquê da situação parecer tão séria. Minha mãe cristal se sentou comigo e começou a puxar conversa sobre algo aleatório, algo sobre a cor do mar ou como as ondas se moviam, eu não fazia idéia da onde ela queria chegar.

━ Então chiara, o que achou do meu trabalho? ━ perguntou em determinado momento

━ vocês parecem as três espiãs demais, só que vocês não só três 'né? ━ minha mãe soltou uma risada antes de responder um "não" e balançar cabeça

Mamãe luna apareceu na conversa e tentou me explicar no que minha mãe trabalhava

━ se você pensar bem somos tipo as espiãs mesmo ━ ela disse enquanto sentava no sofá ━ quando alguém tenta fazer o mal, nós nos protegemos

━ Então vocês lutam com os caras malvados?

━ Nem sempre ━ minha mãe cristal entra na conversa outra vez ━ o importante é que protegemos a nossa família, não o mundo todo.

Eu tinha muitas perguntas a fazer mas ela continuou :

━ Esse basicamente é o meu trabalho, eu faço tudo pra nos proteger, faço coisas erradas e de que não me orgulho.

Eu sabia que minha mãe se envolvia com algo um pouco perigoso, sempre soube que não era normal ser buscada na escola por carros blindados, eu só não fazia idéia no que exatamente ela se envolvia.

━ Então vocês são realmente espiãs? eu posso ser uma também?

━ eu não sei se esse é exatamente o nome dessa profissão, e não ━ por mais que parecesse mais uma brincadeira do uma proibição parecia um assunto sério e eu estava feliz da minha mãe compartilhar isso comigo.

Tudo estaria perfeito, no máximo que minha vida pode estar, se eu não tivesse me metido no meio de uma tempestade e de um bando de maníacos dias depois.

I'm Chiara ─ Chiara GiornoМесто, где живут истории. Откройте их для себя