Prólogo

47 5 0
                                    

A tempestade caía pesada no teto, fazendo a casa inteira ranger

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A tempestade caía pesada no teto, fazendo a casa inteira ranger. A menina, chorosa, tirou a coberta de cima da cabeça e olhou ao redor.

Era uma tempestade de escuridão sobrenatural, e, com a chuva, a garota sentia que todos os outros sons do mundo tinham morrido. Os pais permaneciam inconscientes, como todos na mansão, embora um cheiro estranho cobrisse o ar.

Ash segurou o amuleto de madeira que sua mãe havia lhe dado contra o peito quando acordou na escuridão total e ao som de trovões, rezando para todos os deuses que conhecia. Contudo, o amuleto não lhe dera força ou coragem como sua mãe disse que daria, então ela se levantou e foi até o quarto dos pais, tão escuro quanto o dela, exceto pela janela batendo ao vento forte e à chuva.

O temporal tinha ensopado tudo, mas... mas eles deviam estar exaustos de lidar com a filha doente e com a ansiedade que tentavam esconder. Assim, Ash fechou a janela para os pais, entrando cuidadosamente na cama ensopada para não os acordar. Eles não a tocaram, não perguntaram qual era o problema, e a cama estava tão fria, mais fria que a dela, e fedia a cobre e ferro e àquele cheiro que não caía bem a Ash.

Foi com esse cheiro que acordou quando a babá gritou. E foi com a visão dos pais com as gargantas dilaceradas que ela sonhou na noite seguinte.

 E foi com a visão dos pais com as gargantas dilaceradas que ela sonhou na noite seguinte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Obrigada por ler🌹♥️

[Publicado em: 30 de outubro de 2023]

Palavras: 254 palavras.

𝑇ℎ𝑒 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑡𝑒𝑑 𝐻𝑎𝑙𝑓 - Fairy TailOnde as histórias ganham vida. Descobre agora