Ilha Galuna

28 4 0
                                    

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...

Ash podia ouvir as árvores balançando ao vento, imaginando seus longos braços emaranhando-se uns nos outros. A garota conteve um calafrio e olhou para a entrada da tenda, congelando ao notar o que havia sido deixado aos seus pés.

Pequenas flores brancas tinham sido deixadas ao pé da cama improvisada, e pegadas miúdas, como de crianças, formavam um rastro para dentro e para fora da tenda.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...

Ash passou pelas portas da Guilda, sem se incomodar com o silêncio que se apossou quase que imediatamente do local. Andou até o segundo andar, ignorando o sorriso bondoso que Mirajane lhe lançou, e congelou ao ver a pessoa sentada ali, em uma das mesas.

- Ei, Ashelin - disse Laxus Dreyar, com um sorriso. - Você parece bem.

Ash franziu o nariz e virou o rosto para o lado antes de andar até o quadro de missões. Laxus se moveu e parou atrás dela, colocando as mãos em sua cintura.

- Por quanto tempo vai me ignorar? - perguntou. - Eu já pedi desculpas.

Ash permaneceu em silêncio. O olhar dela percorreu o quadro de missões e ela mordeu o lábio ao ver que a missão da Ilha Galuna já havia sido pega.

- Mirajane, quem pegou a missão da Ilha Galuna? - Ash perguntou, se desvencilhando de Laxus e indo até às escadas.

Mira encolheu os ombros.

- O que foi? - Ash perguntou, séria.

- Foi o Natsu - disse Laxus. Ash olhou para cima e o viu debruçado sobre a sacada do segundo andar. - Ele, o Happy e uma novata chamada Lucy foram sem permissão. Erza e Gray foram atrás deles.

Ash olhou para Mira e depois para o Mestre. Makarov olhou para Ash e ela disse:

- Quero solicitar a missão da Ilha Galuna.

Todos olharam para ela.

- Ash, a Erza já foi impedí-los. Você não precisa ir também - disse Mira.

- Eu não estou indo buscá-los - disse Ash. - Natsu, Happy e a novata foram sem permissão, então eles não têm o direito de solicitar a recompensa, mesmo que sejam bem sucedidos. E Erza e Gray foram impedí-los, correto? Isso significa que eles não tem interesse na missão, muito menos na recompensa.

- Então... - começou Mira.

- Eu peço que me dê permissão para ir, assim como o direito de reinvidicar a posse da recompensa e o crédito da missão, Mestre - Ash pediu, séria.

𝑇ℎ𝑒 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑡𝑒𝑑 𝐻𝑎𝑙𝑓 - Fairy TailOnde as histórias ganham vida. Descobre agora