Batalha na Fairy Tail

25 4 0
                                    

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...

- Ah... - Lucy olhou para as portas abertas por onde Ash havia acabado de sair. - Eu me pergunto o que aconteceu...

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...

Ash encarou a cicatriz que cortava o lado direito do rosto dele, como um relâmpago descendo dos céus.

- O que você disse? - Ele sussurrou, pálido.

Ash ergueu o queixo e repetiu o que havia acabado de dizer:

- Estou terminando tudo. Não amo mais você. Fique bem longe de mim.

...

Ash abriu os olhos. O pelo cinzento e perfumado de Fenrir — já Ash nunca o deixou passar mais de uma semana sem tomar banho — fazia cócegas em seu rosto, e Ash se ajeitou, deitando a cabeça na barriga dele e olhando para cima. O céu estava cheio de estrelas, como respingos de tinha prateada em uma tela escura.

- Por favor, esse sonho de novo? - resmungou, esfregando os olhos.

Ela olhou para Fenrir, que dormia tranquilamente, e se sentou, puxando os joelhos para seu peito. A fogueira já havia a muito se extinguido, e as pequenas flores brancas perfumadas ao redor deles os deixavam invisíveis a quaisquer monstros que pudessem rastreá-los pelo cheiro.

Uma coroa de flores havia sido deixada aos pés dela, como sempre acontecia toda vez que acampava. Se era obra de gnomos, duendes, ninfas, goblins ou quaisquer outros dos numerosos tipos de fada cujos nomes eram impossíveis de lembrar, Ash não sabia. Mas eles sabiam sobre ela — e sempre faziam questão de lembrá-la disso.

Ash pegou a coroa de flores e colocou sobre a cabeça. Uma brisa fria tocou o pescoço dela e Ash fechou os olhos, inspirando profundamente. O pólen fez cócegas em seu nariz, mas ela nem ligou.

Ela passou o dedo na bochecha esquerda, traçando a cicatriz que ia do canto de sua boca até quase a orelha.

Havia doído. Demais. Fora uma sorte tremenda não ter infeccionado, e fora um milagre ter cicatrizado completamente. Agora, somente aquela cicatriz permanecia, como uma lembrança constante do que tinha acontecido.

Ash olhou para o céu e um papel de carta enrolado caiu em seu rosto. Ela fez uma pequena careta e pegou a carta, abrindo-a e lendo o conteúdo.

Era uma carta da Erza, a convidando para participar da Fantasia, o desfile que a Fairy Tail fazia em todo Festival da Colheita. Sua magia é linda, dizia na carta. Tenho certeza de que todos vão suspirar de tão impressionados que vão ficar.

Ash pensou um pouco e leu a carta de novo. Será que ela podia pedir dinheiro em troca de participar?

Não, provavelmente Erza iria dizer que era tudo para caridade. Ash leu a carta de novo e suspirou.

𝑇ℎ𝑒 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑡𝑒𝑑 𝐻𝑎𝑙𝑓 - Fairy TailWhere stories live. Discover now