Sete.

1.7K 269 112
                                    


No confortável carro, com os vidros escuros fechados, Kara quase se derretia com o cheiro do perfume de Lena, era uma fragrância doce, de ameixa, mas não era enjoativa. Ambas estavam em um desconfortável silêncio, não sabiam o que falar e nem se queriam trocar algumas palavras. A loira havia dado a boa notícia para os irmãos por mensagem, os dois ficaram muito contentes e marcaram uma noite da pizza para o dia de hoje, para comemorar.

— Que tal uma música? — Kara quebrou o silêncio com a sugestão.
— Não, obrigada. — Lena respondeu seca, sem tirar os olhos da estrada.

Kara se mexeu desconfortável no banco passageiro, queria dar abertura para a outra, estava se enchendo de expectativas pensando que iriam se dar bem, que iriam, pelo menos, ser amiga. Porém, Lena não parecia compartilhar do mesmo pensamento, a morena sempre estava com uma cara de nojo e poucos amigos, nunca dava nenhuma abertura, só quando ela queria e isso deixava a loira louca.

O celular da morena começou a tocar descontroladamente, a empresária colocou com cuidado seu fone e atendeu a chamada. Kara ficou curiosa em saber quem era.

"Lena, eu quero saber o que você está fazendo." a voz de Lillian soava brava do outro lado da linha.

"Nesse momento estou a caminho do Hospital." Lena respondeu, não ligando para a grosseria na voz da mãe.

"Lena, eu vi a notícia que você está tendo um caso com uma loira! O que nós conversamos sobre esses seus casos públicos?" Lillian perguntou de forma grosseira.

"Como assim notícia, Lillian?" Lena indagou, não estava entendendo aquela conversa.

"Lena, saiu na TMZ você com uma loira na LCorp. Sinceramente? Não esperava que levasse seus casos até a empresa, vou conversar com seu pai para que tiremos você da presidência, você não é digna de estar lá" Lena arregalou os olhos, sabia do que sua mãe era capaz de fazer, no mesmo instante seu corpo foi tomado por raiva e medo.

"Me tirar da presidência, Lillian? E depois de todos esses anos que eu me dediquei, que eu dei minha vida por essa empresa, não conta?" Lena estava falando de forma alterada e a loira ao seu lado se assustou. "Se você tivesse um pingo de curiosidade, iria saber que aquela loira é a minha namorada!" Lena disse sem pensar.

Kara arregalou os olhos, não era esse o combinado.

"Namorada? Eu sou idiota, Lutessa?!" o sarcasmo na voz da matriarca era nítido, deixando a morena mais irritada.

"Sim, mãe, namorada! Ela é uma garota incrível e estamos juntas a um bom tempo. Você nunca se interessou pela minha vida, sempre me julgou antes de tudo, mas agora eu tenho uma namorada, ela é... " Lena colocou o celular no mudo e, confusa olhou para Kara.

— Querida, o que você faz da vida? — a morena indagou calmamente.
— Sou decoradora de eventos. — Kara respondeu rápido.

Lena fez uma careta.

"Ela é uma das melhores decoradora de eventos de National City e está me fazendo muito feliz. Ela não é uma qualquer!" Lena terminou de falar.

A morena respirou fundo.

"A traga para eu conhecer domingo." disse Lillian.

"O que?!"

"Quero conhece-lá, saber tudo de vocês e dela. Domingo vai ter um almoço com seus primos e quero vocês aqui.

A chamada foi encerrada e Lena estava com a boca aberta, encarando o trânsito.

— Parabéns, Kara! Você tem um encontro com a família Luthor nesse domingo! — Lena disse, tentando descontrair.

Barriga de aluguel | SUPERCORP Where stories live. Discover now