É que eu preciso dizer que eu te amo {parte 1}.

2.9K 192 132
                                    

Oi, meus amorzinhos. Tudo bem com vocês? Eu tinha dito lá em Tenta acreditar que ia começar a postar imagines/one shots e esse aqui é o primeiro.

Essa história vai ser dividida em duas partes, porque ficou enorme, mas espero muito muito muito que vocês gostem, viu? Não deixem de me contar o que acharam, eu amo muito os comentários de vocês 🩷

Um beijinho e boa leitura 🌻✨️

_________________________

Onde você e Yasmin ficaram muito amigas depois do final do programa.

Mas será que realmente era só uma amizade?

Autora pov.

Você e Yasmin nunca foram próximas durante o tempo que passaram na casa mais vigiada do Brasil. Apesar disso, você sempre gostou dela, e ela sempre gostou de você. Não eram aliadas, sequer conversavam sobre jogo, mas evitaram se votar até o último momento possível.

Quando as duas saíram da casa e viram tudo que tinha acontecido lá dentro, puderam ver diversos momentos onde uma falava bem da outra pra outros participantes do reality e você descobriu que seus amigos a amavam, os amigos dela amavam você, os fãs dela e os fãs que você conquistou no programa viviam torcendo pra que vocês se tornassem mais próximas e alguns até shippavam as duas.

E bom, é claro que você teve um crush nela logo no primeiro dia, por que como não ter? Ela era como personificação de uma verdadeira deusa pisando na Terra. Mas você se forçou a abandonar essa ideia de crush quando descobriu que a loira era hétero, e assim seguiu no seu jogo.

Uma das primeiras vezes em que vocês se aproximaram foi quando ela arrumou briga com os homens da casa pra te defender. Alguns deles se juntaram pra dar em cima de você porque, na cabeça deles, você era "feminina demais pra ser lésbica", e queriam te "desmascarar". Isso deixou a modelo extremamente irritada. Ela foi líder na semana seguinte e fez um inferno na casa, deixando todos os envolvidos na xepa e mandando outros dois pro paredão. Um pelo voto direto, e outro pelo voto de desempate.

Você foi muito grata a ela por isso, apesar dela dizer um milhão de vezes que não precisava agradecer, mas depois que a situação se acalmou, cada uma continuou no seu canto.

Quando o programa foi chegando ao final, vocês acabaram estreitando laços um pouco mais, mas isso durou pouco, já que ela saiu no top 5, enquanto você foi a segunda colocada, perdendo pra Beatriz. E Pitel ficou em terceiro lugar.

Assim que o BBB acabou, sua vida virou do avesso. Quando entrou na casa, você era apenas uma cozinheira com pouco mais de cinco mil seguidores no instagram e no seu canal no youtube. E quando saiu da casa, descobriu que esses cinco mil tinham se tornado sete milhões.

Antes dessa reviravolta, você tinha uma vida extremamente corrida e trabalhava em um dos melhores restaurantes do país, o Maní, da chef Heleza Rizzo, que era mundialmente famosa e já tinha ganhado diversos prêmios, inclusive o de melhor chef do mundo.

E tirando a parte que alguns consideravam glamourosa, a verdade é que você trabalhava como uma condenada pra ganhar um salário que estava muito longe de ser o ideal. Morava num apartamento pequeno de um único quarto e mal conseguia ajudar sua família.

Apesar disso, aquele emprego era um de seus maiores sonhos realizados. Você saiu do Rio de Janeiro pra trabalhar lá e entrou como auxiliar de cozinha, ganhando espaço aos poucos, até se tornar subchef de Helena. E quando precisou se demitir pra participar do programa, ela se recusou a atender seu pedido, dizendo que te daria férias, e garantindo que você teria o seu trabalho de volta se quisesse quando voltasse. Você não podia contar que estava indo pra um reality show, mas ficou feliz com a atitude dela. Helena era definitivamente uma das melhores pessoas que você tinha conhecido nessa área, que era cheia de homens prepotentes e metidos a Gordon Ramsey que achavam que precisavam gritar com os funcionários o dia inteiro pra ganhar algum respeito.

Imagines & oneshots. | YASMIN BRUNETWhere stories live. Discover now