Sagrado profano (parte 2).

1.4K 128 127
                                    

Oi, meus amoressss. Tudo bem???

Cheguei com a continuação de Sagrado profano, e eu espero muuuuuito que vocês gostem, viu?

Tô pensando em talvez colocar uma parte 3 com a matéria que saiu sobre elas e elas falando sobre o relacionamento em algum podcast ou algo assim, mas quero saber se vocês gostam dessa ideia, então me falem, tá? E se quiserem sugerir perguntas pra elas responderem eu vou amar!!!!

Ahhhhh, eu fiz um twitter, me sigam por lá: ventosolarrr.

Um beijo e boa leitura 🩷☀️

_______________________________

Um ano antes.

- A Julia vem? - A modelo perguntou pra Carol, que era um de suas amigas mais próximas em São Paulo.

Era quinta feira, e Carolina tinha aproveitado o feriado na sexta pra reunir alguns amigos em sua casa, Yasmin estava inclusa nessa lista.

- Vem, amiga, ela deve estar chegando já - a atriz avisou, e Yasmin mordeu o lábio inferior pra disfarçar um sorriso.

Desde o dia em que Julia e Yasmin tinham se conhecido, três meses atrás, as duas tinham se falado várias vezes, a maioria delas pelas redes sociais. Apesar disso, as duas torceram secretamente pra se encontrarem ali, adoravam estar perto uma da outra.

Julia chegou minutos depois, e logo sorriu ao ver a loira ali, indo cumprimentá-la. A morena foi extremamente fofa e simpática, como sempre era, mas não demorou a se afastar pra ir conversar com outras pessoas.

Yasmin se sentia tão... Encantada por aquela mulher. Ela era linda, sempre fofa, tinha um cheiro incrível e o sorriso mais bonito que ela já tinha visto. A presença dela era leve e toda vez que Julia estava por perto, ela se sentia bem. Só de ver uma notificação de mensagem dela no instagram, a modelo sorria feito boba, e isso fez com que as duas passassem a ter uma conversa quase que diária.

A loira queria se aproximar mais, queria chamá-la pra conversar, pra sair, queria... Tantas coisas com ela. Mas tinha medo de se aproximar e parecer invasiva, de que ela não quisesse tanto assim uma proximidade, só que quando viu Julia subindo as escadas e indo em direção à cobertura, sentiu que era a oportunidade perfeita pra uma aproximação e resolveu arriscar.

Esperou um pouquinho e foi até lá, com sua taça de vinho na mão, e abriu um pequeno sorriso ao ver Julia perto do muro de vidro que existia ali, observando a vista da cidade e fumando algo que julgou ser um baseado, pelo leve cheiro de maconha que atingiu seu olfato. Havia uma barra de proteção que impedia o contato direto com o vidro, e Julia estava encostada nela.

- Nada como respirar o ar puro de São Paulo, né? - Yasmin brincou, e a morena olhou pra trás, sorrindo pra ela e soprando a fumaça lentamente.

- Olha essa vista? Não tem nada melhor - Julia completou, e a modelo riu, se aproximando e ficando ao lado dela. A cantora deu mais um trago, logo apagando o cigarro e o guardando.

- Tá tudo bem? - Yasmin perguntou, percebendo que ela parecia bem menos sorridente do que das outras vezes em que se viram.

Julia virou levemente o rosto pro lado oposto ao que Yasmin estava, soprando a fumaça novamente, de um jeito que pareceu ridiculamente sexy aos olhos da loira.

- Tô me sentindo meio esquisita, sabe? - ela respondeu. - E aí, sei lá, queria ficar sozinha um pouco... - os olhos azuis pareciam meio perdidos.

- Ah, tudo bem... Eu vou voltar lá pra baixo, então, desculpa - a loira avisou, se sentindo uma grande idiota por ter ido até ali.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines & oneshots. | YASMIN BRUNETWhere stories live. Discover now