Sussurro proibido.

3.3K 218 157
                                    

Oi, genteeee. Como vocês estão?

Eu tô tão feliz com a eliminação do Rodriguinho, que eu ia postar esse cap só amanhã, mas resolvi postar hoje. Quem tá acordado pra ler? 👀

Bom, vou deixar o aviso que é uma história +18 porque é basicamente só isso mesmo (risos).

Espero que cês gostem, viu? Um beijo e boa leitura 💖🌻.

______________________

Onde você passa o dia provocando sua ex namorada no Big Brother, mas esquece de um detalhe importante: Yasmin é uma pessoa extremamente vingativa.

Vocês estão no Cine BBB assistindo um filme que você sinceramente nem lembra o nome, porque tem interesses maiores no momento, como por exemplo o brigadeiro de pistache que estava comendo segundos atrás ou, bom, continuar provocando a sua ex namorada. 

A verdade é que você acordou bastante disposta a fazer isso hoje. Tomou seu banho, colocou um vestido que você sabia que ela adorava e, na hora de acordá-la, você deitou na cama ao lado dela, distribuindo beijinhos nada inocentes por seu pescoço, avisando que tinham recebido o aviso de "Evento em instantes" e ela precisaria ir se arrumar. 

Ela tinha recém terminado de se maquiar quando você a puxou pra um beijo de tirar o fôlego, que acabou com você sentada no colo dela na cama, praticamente gemendo contra os lábios dela enquanto ela passava as mãos quentes e habilidosas pelo seu corpo. 

O sinal de "Todos para a sala" tocou e você apenas levantou e saiu do quarto, como se nada estivesse acontecendo, e deixando uma Yasmin boquiaberta pra trás. 

Agora vocês estão sentadas lado a lado, com uma coberta quentinha sobre as pernas. Sua mão pousa na coxa dela e começa um carinho que deveria parecer inofensivo, mas ela claramente já percebeu quais são as suas intenções. Mas ao contrário do que você espera, ela abre um pouco mais as pernas, te dando mais espaço. 

A sua mão acaricia a parte interna da coxa dela de um jeito absolutamente provocante, subindo e descendo, as vezes apertando com certa força, as vezes fazendo um carinho bem suave. A pele dela arrepia completamente sob seu toque, e você sorri com isso. 

Seus dedos sobem até perto demais de onde ela queria que você a tocasse e ela suspira baixinho. Depois disso, você sabe que é hora de parar, pelo menos por enquanto. Você volta a provocar algumas vezes durante o filme, mas conhece os limites dela e não ultrapassa nenhum deles, porque sabe qur você mesma é capaz de não conseguir continuar se controlando.

O filme acaba e vocês voltam pra casa, todo mundo começa a conversar sobre o que viram e você deixa que eles falem, porque mal sabe o que assistiu, já que não prestou um pingo de atenção. 

Quando a hora do Sincerão se aproxima, você sabe que ela está nervosa, já que é a líder da semana e vai precisar falar. Você faz o possível pra tentá-la fazer relaxar, e isso inclui um bom tempo sozinhas no quarto do líder, trocando beijos e carícias que certamente deixam vocês duas loucas, mas cumprem bem o propósito de fazer com que o nervosismo dela se dissipe, e vocês ficam ali até que sejam obrigadas a descer. 

Como sempre, a maior parte dos participantes fica na sala e o líder, anjo e emparedados vão pra área externa. Você a envolve num abraço apertado e deixa um beijinho na bochecha dela, sussurrando que vai dar tudo certo, antes que ela saia. Yasmin sorri pra você de um jeito que te faz derreter todas as vezes.

Quando a vê através do telão, você percebe o quanto também está nervosa, suas mãos tremendo levemente porque você odeia a ideia de que digam qualquer coisa negativa sobre ela. E quando isso acontece, você só falta morrer de raiva. Mas no segundo que ela começa a falar pra rebater, você fica completamente sem fôlego. Yasmin fala com firmeza e elegância ao mesmo tempo, e você até se surpreende com a falta de palavrões, mas o ar de irritação na voz aveludada dela só deixa tudo melhor.

Imagines & oneshots. | YASMIN BRUNETWhere stories live. Discover now