Musa do verão.

2.3K 160 110
                                    

Oi, meus amoressss. Como vocês estão?

Cheguei com mais uma oneshot pra vocês. Escrevi isso aqui ontem do nada só porque eu tava com tédio, então se estiver horrível, por favor, me perdoem.

Fica o aviso de que é uma história +18, então eu vou postar e sair correndo.

_____________________

Onde você e Yasmin se conhecem dentro do BBB e estão ficando há mais ou menos um mês. Você entrou na casa como pipoca, jurando pra si mesma que não ficaria com ninguém, mas bom, ela é completamente irresistível e estava claramente muito interessada em você.

Um mês já tinha se passado desde o dia que vocês se beijaram pela primeira vez, e ainda assim você não consegue acreditar na sorte que tem por ter essa mulher ao seu lado.

É dia de festa do líder e vocês estão sentadas em um sofázinho depois de terem acabado de comer.

- Que foi? - Você pergunta, percebendo que ela te olha com um sorriso bobo no rosto.

- Você é linda demais, eu não aguento - ela te diz, e você também abre um sorriso enorme, balançando a cabeça negativamente e se aproximando pra deixar um selinho nos lábios dela. - As vezes eu me pergunto como pude ter tanta sorte de te encontrar.

- Eu me pergunto a mesma coisa toda vez que te olho - você acaricia o rosto dela e encosta suas testas, já sentindo suas bochechas doerem de tanto sorrir. - Inacreditável demais que Yasmin Brunet me quis, se for um sonho espero que ninguém me acorde. - Ela ri, abraçando sua cintura e te trazendo pra mais perto.

- Você é boba demais! Mas ainda bem que eu não desisto fácil, porque eu lembro bem que você fugiu de mim quando tentei te beijar pela primeira vez - ela relembra, te fazendo revirar os olhos de brincadeira.

- Você tava bêbada!

- Não tava, não! - Ela rebate.

- Eu... - você a encara, pensando se vai ou não revelar o verdadeiro motivo por trás do "fora" que você deu nela. - Eu não queria que o nosso primeiro beijo fosse numa festa - você finalmente conta. - Eu sei que parece bobeira, mas eu não queria só te beijar meio embriagada na frente de todo mundo, sabe? E eu... Meio que já tinha começado a sentir alguma coisa por você, mas não sabia se você realmente queria ficar comigo ou se você só tava a fim de pegar alguém, e aí eu achei melhor não.

Ela te encara sem dizer nada, meio atônita, porque ela não fazia ideia de nada do que você tinha acabado de dizer.

- Eu queria você. Eu quis você desde a primeira vez que a gente conversou, eu já tinha te achado linda pra caralho logo no primeiro dia, mas quando a gente realmente conversou pela primeira vez, eu te achei tão incrível que foi impossível não me sentir atraída por você - ela revela, e você fica impressionada, porque também não fazia ideia daquilo. - E sobre nosso primeiro beijo, não parece bobeira. Na verdade, agora eu tô até feliz que a gente não se beijou na festa - Yasmin sorri, com os olhinhos brilhando. - Porque por mais que eu não estivesse bêbada, eu precisei sim de um pouquinho de álcool pra me dar coragem pra chegar em você. E no fim das contas, acabou sendo muito mais especial do jeito que foi.

Vocês duas sorriem com a lembrança. Você tinha acabado de ganhar a prova do líder, no dia seguinte da festa, e a chamou pra dormir no quarto com você, já que vocês dividiam a cama de casal do Magia. Vocês conversaram por horas, e no começo o clima era descontraído, mas depois começou a ficar denso e a conversa se tornou carregada de flertes sutis, até que ela desistiu de tentar resistir e fez a pergunta: "Qual a chance de você me dar um fora pela segunda vez se eu tentar te beijar agora?". A voz dela te fez arrepiar por completo, e você simplesmente a puxou pra um beijo, pra que ela não tivesse nenhuma dúvida de que você a queria.

Imagines & oneshots. | YASMIN BRUNETWhere stories live. Discover now