É que eu preciso dizer que eu te amo {parte 2}.

2.1K 190 224
                                    

Oi, meus amoressss. Como vocês estão?

Voltei com a continuação dessa história pra vocês e espero muito muito muito que vocês gostem, viu?

Me contem o que acharam e me digam se vocês querem uma terceira parte. Se quiserem deixar ideias de plots também vou amar.

Um beijinho e boa leitura 🩷✨️🌻.

___________________________

Você acordou no outro dia de manhã sentindo Yasmin acariciando seus cabelos cacheados. Vocês estavam deitadas de frente, uma das suas pernas estava entre as dela e seu rosto estava escondido no pescoço dela, enquanto você a abraçava e ela te abraçava também.

- Não acredito que você acordou primeiro que eu - você disse com a voz rouca de sono, aconchegando-se ainda mais nela.

- Seu despertador me acordou às seis e eu não consegui dormir nunca mais.

Seu sono era extremamente leve e você se surpreendeu por não ter acordado com o barulho e nem nenhuma vez durante a noite.

- Caralho, me perdoa, eu esqueci de desligar - pediu. - Que horas são? - Você queria saber, mas não tinha a menor intenção de desgrudar dela.

- Exatamente seis e nove - ela respondeu depois de verificar no celular, sabendo que te faria rir, e foi o que aconteceu.

- "Não consegui dormir nunca mais, pipipi popopo" - você a imitou, provocando, e ela te deu um tapinha leve no braço. - Preciso levantar - você avisou, ainda sem se mexer.

- O que? Por que?

- Responsabilidades de mãe de pet.

- Cara, ela tá dormindo no meu pé até agora, o despertador tocou e ela mal se mexeu.

- Aparentemente as moradoras dessa casa dormem melhor com uma certa loira na cama - sorriu. - Nem lembro quando foi a última vez que eu dormi tão bem.

- Você sabe que a gente dormiu por no máximo cinco horas, né? - Ela provocou.

- Só o fato de que eu não acordei nenhuma vez durante essas cinco horas já é uma vitória imensa. E o fato da mini terrorista ainda estar dormindo é uma vitória maior ainda.

- Vou ter que dormir agarrada em você essas duas semanas pra você conseguir ter um sono minimamente decente enquanto eu tô aqui?

- Vai, mas acho que tenho a obrigação moral de avisar que talvez eu nunca mais te deixe ir embora.

- Estou ciente e quero continuar - Yas afirmou, te fazendo sorrir. - E, só pra você saber, eu também dormi muito bem - ela disse baixinho, como se fosse um segredo.

Quando você sentiu algo se mexendo em seus pés, sabia que o momento de grude tinha acabado, porque em questão de segundos uma bolinha de pêlos estava pulando em cima de vocês.

𓂃˚ ⋆₊˙˖⋆˙⸙ ࣪˖⋅𓂃

Você realmente precisou levantar, porque todas as manhãs levava Baunilha pra passear, pelo condomínio mesmo, pra que ela pudesse fazer as necessidades. Quando você voltou, achou que Yasmin ainda estaria na cama, mas se deparou com a loira na cozinha, passando café e cortando algumas frutas que estavam na sua geladeira.

Você arqueou uma sobrancelha pra cena.

- Qual a chance de você colocar fogo na minha cozinha? - ela revirou os olhos, te dando o dedo do meio e te fazendo rir. - Você enfia no cu e vai girando pra fora da estratosfera - você rebateu, a imitando.

Imagines & oneshots. | YASMIN BRUNETWhere stories live. Discover now