Capítulo 22

839 111 15
                                    

  

  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Após a discussão, Sasuke fora à cozinha para informar aos empregados sobre os cuidados a mais que deveriam ter com a alimentação de seu ômega.

Apesar do tempo ruim e difícil pelo qual passavam, Sasuke não conseguia conter sua satisfação ao saber que seria pai novamente.  Sentia-se diferente. Não foi como quando recebeu a notícia de Eloise sobre Kakashi. Dessa vez, não fora pego de surpresa, e nem estava a dias de viagem do bebê. Kakashi não fora de forma alguma planejado, mas é muito amado por Sasuke e era muito amado por Eloise.

Agora era diferente. Ele sabia da existência de seu filho, ansiava por ele. Desejava esse filhote desde que percebeu que Naruto era realmente parte de sua família. Desde que passou a amá-lo.

Por enquanto, somente Temari, Shikamaru e cinco empregados sabiam sobre a gravidez do ômega, e Sasuke decidiu contar antes que se espalhasse pela boca dos outros

— Temari! — chamou o alfa e em segundos fora atendido

— Sim, Senhor Uchiha?

— Reúna todos, por favor. — A ômega acenou e imediatamente saiu em busca dos outros trabalhadores do casarão

Logo todos estavam na sala de estar, esperando Sasuke se pronunciar. Sasuke se levantou da poltrona onde estava sentado e disse:

— Como vocês sabem, desde que me casei, houve mudanças, e vão acontecer mais algumas. Meu ômega está grávido, e devido aos últimos acontecimentos, Naruto terá uma gravidez complicada, de risco, portanto, todos aqui devem estar atentos às necessidades dele.

— Imagino que a alimentação será muito importante, não é, Senhor Uchiha?

— É Choji, não é? — indagou ao beta

— Sim, senhor. — confirmou com reverência desajeitada

— Respondendo a sua pergunta, a alimentação vai ser sim muito importante. Foi recomendado à ele muitas frutas, verduras, legumes e fontes de energia. — disse especificamente ao beta, que era o cozinheiro chefe, portanto mandava na cozinha. — Tenho certeza que não vou precisar me preocupar com a alimentação do meu ômega, você é muito bom no que faz e Naruto o adora. — ressaltou, ganhando um sorriso envergonhado de Choji

— Agora, quanto aos outros, Naruto não deve ficar sozinho por muito tempo. Se ele estiver fora do quarto, quero pelo menos um seguranças com ele, mas não muito perto, para não incomodá-lo ou privá-lo demais da própria privacidade. Shikamaru você ficará encarregado da escala de trabalho. — falou, e seu tom não deixava aberto espaços para opiniões.

— Sim, senhor.

— Certifique-se de que ele também não saia sozinho. — ordenou e Shikamaru acenou em concordância.

Akuto Onde as histórias ganham vida. Descobre agora