Capítulo 24

529 98 10
                                    

  

  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Será que podemos morrer de felicidade?

Naruto começou a fazer essa pergunta quando o dia amanheceu tão claro e ensolarado quanto seu coração, que a muito não saia das cinzas. As nuvens escuras haviam se dissipado, assim como suas dúvidas e incertezas.

Naruto sentia-se aquecido. Kakashi estava aninhado ao ômega, enquanto Sasuke os abraçava, ambos os alfas ainda dormindo. Era uma manhã finalmente normal.

Sasuke dormia pesadamente, como se não dormisse bem há muitos dias, assim como o pequeno alfa. Não duvidava de que eles realmente não tivessem dormido direito. Ele próprio não havia dormido bem durante dias. Demoraria um pouco para as olheiras lhe deixarem.

Com um sorriso adornando seus lábios, Naruto levantou-se da cama sorrateiramente para não incomodar os dorminhocos. Bufou divertido quando ouviu um resmungo de Sasuke ao sentir sua ausência, procurando, ainda dormindo, seu corpo na cama. Não havia acordado.

Naruto seguiu até o banheiro onde tomou banho. Estava sentindo-se leve e feliz.

Em silêncio, e devidamente vestido para o dia, Naruto saiu do quarto caminhando em passos calmos até o andar inferior, onde encontrou Temari, Sakura e Choji na cozinha. Todos estavam no preparo do café da manhã.

— Bom dia, queridos. — cumprimentou com um sorriso gracioso.

— Bom dia, Senhor Uchiha!— disseram em uníssono.

— Podem preparar uma bandeja de café farta?

— É pra já, senhor Uchiha! — Choji imediatamente se prontificou a preparar tudo

Naruto se dirigiu até a mesa na varanda da cozinha, que dava para o quintal nos fundos. Uma ótima visão.

— Como você está Naruto? — Sakura perguntou cautelosa e o loiro cruzou os braços diante do corpo

Sakura conseguia as olheiras presentes no belo rosto, assim como as faixas que cobriam os ferimentos nos braços, tendo certeza de que também havia faixas em suas pernas, assim como conseguia ver uma melhora através dos olhos. Não estava mais tão instável.

— Foi você quem chamou meu pai, não foi, sua traidora?

— Em defesa da Sakura, acho que Sharingan não deu opções a ela. — Shikamaru disse passando pela porta da varanda.

Estava acompanhado por duas ômegas, uma de pele morena, cabelos e olhos claros, e a outra tinha pele branca, olhos perolados e longos cabelos azulados.

— Bom dia, Shika! — Naruto cumprimentou depois de fitar as ômegas recém chegadas

— Bom dia, senhor Uchiha. Como tem passado?

— Estou melhor, obrigado. — respondeu — Novas funcionárias? — apontou as duas ômegas

— Isso depende do senhor… — Choji falou enquanto se aproximava da ômega de pele morena selando seus lábios na testa da mesma. — Está é minha ômega, Karui.

Akuto Where stories live. Discover now