Capítulo 25

530 89 28
                                    

   

    A noite havia chegado, e Sasuke pensava em tudo que havia se passado desde a noite anterior

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


    A noite havia chegado, e Sasuke pensava em tudo que havia se passado desde a noite anterior.

Ele e Naruto haviam se entendido no meio dessa semana de caos. Nessa manhã haviam sido contratadas novas funcionárias internas para a mansão, Naruto descobriu que por pouco não fora obrigado a se casar com um velho de oitenta anos e que por pouco não estaria morto agora.

Agora, Sasuke tentava entender, em que momento seu ômega deixou de pensar com o mínimo de sensatez.

— Você não pode estar falando sério, ômega! — andava de um lado para o outro, demonstrando o quão irritado estava com aquilo

— Por que você está assim, alfa? Não é como se eu fosse lá sozinho. Você estará comigo, certo? — tentava tranquilizá-lo, contudo, a presença do alfa deixava claro que não havia nada que o desagradasse mais do que a ideia de ter Kushina perto de Naruto.

— Esqueceu o que aconteceu da última vez, Naruto? — Sasuke falou enquanto massageava as pálpebras. — Você demorou dias para voltar à alguma estabilidade, e eu ainda não superei a vontade de arrancar cada membro da sua mãe, e decorar a cidade com os pedaços.

A mente do alfa borbulhava com a ideia de ver o ômega entristecido novamente. As lembranças das noites em claro açoitaram a mente perturbada do moreno de tatuagens. 

— Eu sei, Suke. Mas eu preciso fazer isso, tenho que olhar nos olhos dela e entender. É de meu conhecimento que é uma ideia horrenda, mas a curiosidade não me deixa em paz. Eu preciso saber o porquê dela me tratar assim. Quero saber se ela pode amar alguém além dela, mesmo que minimamente! — falou

— No fundo, você sabe de todas essas respostas. Então por que deseja se machucar desse jeito, ômega? — encarou-o — Não precisa fazer isso. Sabe que irá se estressar. Tsunade foi clara quando disse que por causa de tudo que passou, a gestação corre perigo, Naru. — sentou no divã verde musgo do quarto — Por favor, não vá para lá. — implorou

O ômega loiro não conseguiu se manter firme diante do olhar escuro e entristecido de seu alfa. 

— Tudo bem. — deixou seus ombros caírem. — Não irei.

Ao perceber que convenceu-o de não ir, deu um sorriso largo, aliviado. Sasuke se aproximou do loiro em apenas dois passos, agarrando Naruto, o embalando em um abraço. 

— Se tanto deseja sanar suas dúvidas, posso trazê-la aqui, meu amor. — sussurrou 

— Sério? — indagou descrente

— Sinto pela marca a necessidade por respostas que você está sentindo. Eu entendo que você precisa disso, ômega. Então eu darei isso a você. — disse. — Mas será aqui, onde ela não tem poder algum. — ressaltou

Verdade seja dita: Sasuke Uchiha detesta Kushina Uzumaki.

— Porém, não o deixarei sozinho com ela!

Akuto Onde as histórias ganham vida. Descobre agora