Capítulo 27

412 73 7
                                    

  

     A pequena família tomou o desjejum no quarto sob a mesa posta pelas funcionárias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     A pequena família tomou o desjejum no quarto sob a mesa posta pelas funcionárias. Naruto comeu um pouco de tudo, deixando Sasuke extremamente satisfeito por ver seu esposo tão radiante, e Kakashi, bem, não tinha tempo ruim, comia tudo o que seus braços pequenos alcançavam e o que suas bochechas aguentavam manter dentro da boca. E quando não alcançava o que queria, pedia a seu pai que pegasse para si, deixando Sasuke feliz em vê-lo comer tão bem, já que após a morte de Eloise ele havia diminuído bastante a quantidade de coisas que comia. O luto não dava trégua para que a fome fosse percebida, e só comia quando falavam para ele comer, porém, no fim, não digeria nem metade do que estava no prato. Tinha vezes que o ele comia, enjoava, e era obrigado a colocar para fora.

O loiro começou com um pequeno pedaço de queijo e uma panqueca. Dividiu a panqueca com Kakashi, com intenção de que ele comesse mais devagar, porém o bastante para que não sentisse fome e para que não passasse vontade, querendo principalmente que aquele tempo onde ele dizia não conseguir comer por sentir falar da sua mãe fosse superado. 

Após dividir a panqueca e garantir que Kakashi continuaria comendo o quanto quisesse sem exagerar, pegou um pequeno sanduíche, algumas frutas, um pedaço de bolo e encheu novamente sua xícara com chá.

Sasuke os admirava, não contendo o sorriso, que mesmo discreto, chamaria a atenção de quem olhasse para seu rosto cansado. 

Sasuke percebia que Kakashi estava melhor, mais conformado com a partida de Eloise, mas sabia que a saudade seria eterna. O pequeno alfa dividia seu tempo entre brincar, cuidar de Naruto, e o tempo obrigatório que tinha que dedicar aos estudos.

Sasuke sabia que seu filho estava empenhado em aprender sobre as coisas, para que, um dia, pudesse aprender sobre os negócios da família. O alfa observava, diariamente, durante uns minutos, seu filho na biblioteca aprendendo o inglês com um professor particular. Era quase fluente, mas ainda cometia erros na fala, o que era normal, sem contar que seu humor, quando errava, lembrava muito o de Eloise; xingava o quanto seu vocabulário permitia e o quanto pudesse até ser repreendido. E quando acertava, lembrava Naruto; sorria meigo e ficava sem jeito, determinado em aprender mais. Isso quando não acertava algo que considerava muito difícil e, novamente, lembrava comicamente Eloise; xingava e saia correndo de pés descalços.

Kakashi, por ser criança, acabava por adotar costumes dos adultos à sua volta como seus. Por isso acontecia dele, com seus atos, lembrar Naruto, o próprio Sasuke, de vez em quando, e, principalmente, Eloise. 

Sabia que ele lutava contra a saudade quando percebia que fazia algo que sua mãe costumava fazer. E sabia que ele queria ser forte para tomar conta do que um dia seria seu por direito porque não queria perder mais ninguém coma havia perdido sua mãe. 

Contudo, Sasuke via com felicidade as pequenas mudanças acontecendo. Eles estavam bem, estavam melhorando e estavam lidando juntos com as flores e perdas. Estavam seguindo adiante, de pouquinho em pouquinho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Akuto Where stories live. Discover now