Capítulo 3

29 3 1
                                    


"Você não pode impedir as mudanças, assim como não pode impedir o pôr do sol" -- Star Wars

Era uma viagem tecnicamente rápida de carro até a floresta onde meu carro caiu, mais especificamente o lugar onde eu morri, mas fazê-la com Henry, Blake e Hunter, o colega de quarto de Noah mais estranho que ele — se é que isso era possível — tinha tornado o trajeto insuportável, tanto que eu estava prestes a abrir a porta e me jogar no meio da estrada, mas ao invés disso me concentrei no livro que minha mãe me deu. Ele era incrível, só em algumas páginas eu tinha descoberto que fênix vermelhas tinham poder sobre o fogo e com um bom treinamento poderiam controlar completamente o corpo de outras pessoas, até mesmo compeli-las, por isso nenhum humano jamais imaginou algo sobre esse mundo, todos que suspeitam de algo são levados ao conselho e compelidos a esquecer. Porém, a minha leitura maravilhosa tinha sido cortada pela freada bruta que Henry deu ao encostar o carro na beirada da ribanceira onde meu acidente havia ocorrido.

— Não me diga que vamos ter que descer isso — falei saindo do carro assim como os outros.

— Medo de cair e morrer de novo, princesa? — Hunter tinha uma aparência perigosa, como se fosse bonito demais para ser verdade, ele tinha lábios finos, um rosto perfeitamente longo e olhos pretos que matariam qualquer um do coração, sem falar em seu cabelo loiro cinzento cortado em um estilo militar.

— Medo de cair e morrer de novo, princesa? — Hunter tinha uma aparência perigosa, como se fosse bonito demais para ser verdade, ele tinha lábios finos, um rosto perfeitamente longo e olhos pretos que matariam qualquer um do coração, sem falar em s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Cale a boca Hunter — ele tinha algum tipo de respeito por Blake porque se calou assim que ela o repreendeu, ou talvez fosse medo, porque apesar de ser baixinha ela tinha uma aparência um tanto intimidante.

— Aparentemente não tem nenhum outro caminho para chegar lá além deste, então nós vamos ter que ir por aqui — Henry deixou bem claro conforme começava a descer cuidadosamente a ribanceira, eu olhei para trás e notei os poucos carros que passavam pela estrada, era pouco provável que um acidente ocorresse de novo aqui, ainda mais com o clima ensolarado de hoje que causava até dor em meus olhos, sem falar em minha pele branquela que começava a ficar irritada, a única vantagem era a linda floresta abaixo mais verde que nunca. Voltei meu olhar para Hunter prestes a descer mas que antes havia estendido o braço direito com uma tatuagem tribal para Blake, porém ela o ignorou completamente e seguiu sozinha, então aproveitei e segurei seu braço no lugar dela, eu não arriscaria cair na terra lamacenta do despenhadeiro e perder meu único par de óculos nela.

— Então, ela sabe que você está a fim dela? — ele congelou por completo depois de eu sussurrar isso.

— Não se engane princesa, você não sabe nem a metade da nossa história — respondeu ríspido.

— Tudo bem então, estou ansiosa para descobrir, mas antes pare de me chamar de princesa!

— Não posso prometer nada, princesa — me lançando um sorriso fino ele apressou mais ainda o passo me puxando junto com ele, não demorou muito para que passássemos de Blake e Henry e chegássemos ao pé do barranco.

Do Fogo às CinzasWhere stories live. Discover now