P r ó l o g o

11.5K 2K 2.5K
                                    

LOGAN B.

— MAGGIE, ELA ESTÁ EM UM MOMENTO fragilizado. Não posso fazer isso com ela. — Ouvi sua resposta, que não me deixou nada feliz. — Tudo bem! Irei hoje, sem falta, terminar tudo. — Esperei novamente por sua resposta. — Também te amo. — Desliguei o celular, meio perdido.

O que fazer?

Antes de tudo, Nitalia era minha amiga. Não queria magoar seu coração, ainda mais sabendo o quanto já estava machucado.

Respirei fundo.

Maggie estava certa, era melhor eu dizer logo tudo a ela. Uma hora ou outra eu teria que dizer e era melhor não adiar mais.

Decidido e com o pouco de coragem que reuni, peguei a chave do carro para ir até a casa da madrinha da Nita. Os minutos nunca me pareceram tão longos — sempre que estamos com pressa, o tempo parece retroceder. Quando, enfim, cheguei, estacionei na entrada da casa.

Engoli seco antes de tocar a campainha.

Não demorou um minuto e Nita apareceu na porta. Assim que me viu, se jogou em meus braços, fazendo-me sentir pior do que eu estava.

— Logan! — exclamou meio alegre e tentou me beijar, mas eu desviei sem cerimônias.

Estava na hora de acabar com tudo!

— Precisamos conversar. — Minha voz saiu mais fria do que eu queria. No entanto, era melhor assim.

Ela me encarou, confusa. O brilho que existia em seus olhos quase não se via. Eu sabia que apagaria o pouco que restava.

Ficando de costas para ela, fui direto ao assunto:

— Quero terminar.

Antes que ela falasse algo, continuei:

— Eu conheci outra pessoa, estou apaixonado e... — Minha voz morreu. Não consegui finalizar ao escutar um soluço baixo, que me fez saber que ela estava chorando.

— Vá embora, por favor — pediu.

Fechei os olhos, me sentindo um merda.

A voz dela estava rouca, comprovando minha suspeita.

Como o covarde que era, não tive coragem de me virar e olhar para ela.

— Nita, eu... — Comecei.

Ela me cortou:

— Eu não quero ouvir, Logan. Eu já entendi, está apaixonado e não é por mim. Se só queria terminar, então pronto, está tudo acabado. Agora, por favor, vá embora. Eu não quero ouvir mais nada.

Suspirei e decidi que era o melhor a se fazer. Ficar só a magoaria mais.

Por mais que estivesse parecendo que eu estava sendo um monstro, eu me importava de verdade com ela. Mas, infelizmente, eu não tinha planejado me apaixonar por outra pessoa.

Simplesmente acontecera.

Saí da casa dela ainda sem coragem de encará-la. Senti um aperto no peito quando ouvi seu grito de raiva e mágoa no instante que atravessei a porta.

Uma lágrima de pesar escorreu pela minha bochecha.

Não havia sido minha intenção, mas eu sabia que havia pisado nos cacos já destroçados de sua alma, terminando de estilhaçá-la. Portanto, torci para que um dia alguém surgisse para consertar o que eu tinha quebrado: o coração de Nitalia. O coração mais valioso que eu conhecia.

 O coração mais valioso que eu conhecia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um Único Passo |DEGUSTAÇÃO|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora