SPIN-OFF

3.8K 567 118
                                    

Malena e Stuart eram amigos desde sempre, e desde sempre Malena o amava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Malena e Stuart eram amigos desde sempre, e desde sempre Malena o amava. Porém, a menina nunca teve coragem de confessar seus sentimentos, por medo de estragar sua amizade de infância.

Apesar de os dois manterem uma amizade bonita hodiernamente, com o passar dos anos, os amigos foram se afastando aos poucos, pois os objetivos de vida de ambos os levaram a caminhos diferentes. Por isso, toda vez que surgia uma oportunidade, os amigos viajavam para algum lugar do mundo juntos. Depois de alguns meses, longe um do outro, os colegas se reencontraram para embarcar em mais uma de suas aventuras - juntamente com outros dois amigos. Las Vegas, cidade populosa situada no estado americano de Nevada, também conhecida como o antro da perdição; havia sido escolhida para ser a próxima parada.

Ninguém sabe ao certo se a cidade induz ao pecado, ou se as pessoas apenas decidem se libertar por saber que não serão julgadas. Contudo, é difícil encontrar uma pessoa que tenha ido para o lugar e não tenha feito algo imprudente.

Com Malena não foi diferente.

Depois de ter seu coração partido, indiretamente, a menina resolveu cair na noite pecaminosa, com a sua asiática favorita, e melhor amiga, para esquecer os problemas do coração.

Uma noite. Uns Drinks. Um destino selado.

Quem disse que tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas?


Eu disse que teria livro dos dois, e eu aguardo ansiosamente vocês lá. ♥️

Beijinhos no ♥️.

Um Único Passo |DEGUSTAÇÃO|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora