Capítulo 7

29.9K 2.4K 1.8K
                                    

Eu permanecia sentada na cama, apenas olhando para o rei, que estava sentado elegantemente a minha frente e ainda me encarava sem dizer nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu permanecia sentada na cama, apenas olhando para o rei, que estava sentado elegantemente a minha frente e ainda me encarava sem dizer nada. Mordi o lábio inferior tentando conter o nervosismo do momento.

— Como você está? — Perguntou finalmente quebrando o silêncio.

— Estou bem e o senhor? — Avaliei seu corte no rosto, que já estava com uma aparência melhor.

Agora ele usava novamente uma de suas roupas elegantes, tinha tomado banho e seu cabelo estava penteado para trás. Parecia novamente um rei. O rei de Thompson.

— Estou bem. — Garantiu suspirando baixo — Graças a você e aos outros.

— Fico feliz, Thompson precisa do senhor. — Afirmei sorrindo.

— Por enquanto, afinal Lorenzo vai assumir o trono um dia, junto com sua esposa e futura rainha. — Explicou encarando meus olhos.

— Ele será um bom rei. Vocês o criaram muito bem. — Afirmei fazendo-o sorrir e assentir concordando.

— Sei que será... Ele tem um bom coração e é determinado. — Confessou ainda sorrindo e notei o orgulho em seus olhos ao falar do filho.

— Sim, ele tem. — Concordei suspirando baixo.

Sabia que Alexander seria um rei maravilhoso. Tão bom quanto seu pai e que Thompson estaria em ótimas mãos quando ele assumisse o trono.

— Por isso que Lorenzo precisa de uma esposa dedicada ao seu lado e boa rainha, que ame seu povo e ele é claro. — Completou me olhando sério — Entende isso?

— Entendo. — Sussurrei.

— Quando a vi pela primeira vez percebi que era uma forte candidata. — Confessou me surpreendendo — Você é determinada Mabel, têm um bom coração e é corajosa, além de Amorosa... — Deu um pequeno sorriso — Qualidades que uma rainha deve ter.

— Obrigada. — Agradeci um pouco constrangida com tantos elogios vindos de sua parte.

— Lorenzo logo terá que fazer sua escolha e gostaria que soubesse que estou feliz com a decisão dele. — Confessou.

— Ele ainda não decidiu. — Justifiquei dando de ombros — Ainda tem algum tempo.

— E nem precisa disso. — Comentou sorrindo mais abertamente — Não tem mais como negar ou esconder.

Baixei os olhos, um pouco constrangida por estar tendo aquela conversa. Falar sobre meus sentimentos e os de Alexander com seu pai era um pouco tenso. Suspirei alto e o encarei novamente notando seu olhar avaliativo.

— Lorenzo é muito especial e eu só quero o melhor para ele e Thompson. — Afirmei tentando passar através das minhas palavras toda a confiança que sentia.

— Sei que sim. — Concordou sorrindo enquanto levantava e levava a cadeira de volta até a penteadeira — Tenho alguns assuntos a resolver, mas gostaria de conversar com todos na biblioteca hoje, depois do jantar... Acha que está disposta para isso?

Convocadas - Escolhida [COMPLETO]Where stories live. Discover now