Capítulo 11

34K 2.4K 1.4K
                                    

De mãos dadas Alexander nos conduziu de volta ao palácio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De mãos dadas Alexander nos conduziu de volta ao palácio. A nossa frente estavam o casal real, que caminhavam com calma. A rainha falava baixo com seu marido, que a ouvia atentamente com um pequeno sorriso nos lábios. Lembrei dos meus avós e de Samantha. Estava louca para abraça-los.

— Minha família vai estar no palácio? — Sussurrei olhando para Alexander.

— Claro que sim, — Concordou sorrindo — Eles estarão aqui e ficarão o tempo que quiserem.

Chegamos enfim ao palácio e olhei toda a fachada agora com outros olhos. Esse era meu novo lar. Aqui era minha casa, junto com meu futuro marido. Era estranho pensar assim, futuro marido, mas finalmente eu e Alexander iriamos ficar juntos de verdade e para sempre, como prometemos um ao outro.

Notei que o palácio estava decorado com lindas tulipas vermelhas, símbolo de Thompson. Seguimos ao salão de festas, o mesmo onde tinha sido realizado o jantar com nossas famílias e fatalmente ocorrido o primeiro ataque a província.

— Nossa! — Sussurrei assim que passamos pelas grandes portas de entrada.

O salão estava todo decorado com as mesmas tulipas vermelhas da entrada. O lustre no teto tinha sido enfeitado com pequenos arranjos que pareciam cair, mas que davam um toque delicado ao local. Mesas com doces, salgados e comida a vontade estavam dispostas por ali e algumas criadas passavam servindo bebidas diversas aos convidados.

Uma boa quantidade de pessoas já circulava pelo local e sorriram assim que entramos, fazendo uma singela reverência tanto ao casal real mais velho, quanto a Alexander e eu.

Percorri o salão com os olhos procurando algum rosto conhecido, e abri um enorme sorriso assim que encontrei meus avós parados a alguns metros de distância. Olhei sugestivamente para Alexander, que assentiu concordando, já nos conduzindo até eles.

Assim que me viu vovó abriu os braços em um claro convite, que prontamente aceitei. Soltei a mão de Alexander e deixei que ela me envolvesse em seus braços cheios de amor.

— Minha querida, — Sussurrou afagando minhas costas — Estou tão orgulhosa e feliz por você.

— Obrigada vovó, — Sorri sentindo a voz já embargada — Não quero mais me separar de vocês.

— E não vamos querida. — Assegurou beijando minhas bochechas.

Quando nos desfizemos do abraço olhei para vovô parado ao seu lado. Ele permanecia quieto, mas tinha um pequeno sorriso no rosto marcado pela idade.

Passarinha! — Sussurrou e notei seus olhos marejados.

— Vovô... — Senti uma lágrima rolar por minha bochecha.

Ele me ofereceu a mão e a aceitei imediatamente, deixando que me puxasse para seus braços. Sempre me sentiria protegida ali. Minha família era meu porto seguro, principalmente vovô. Nós sempre fomos muito ligados e jamais iriamos perder isso.

Convocadas - Escolhida [COMPLETO]Where stories live. Discover now