Capítulo 15

26.6K 1.9K 599
                                    

Eu sentia a brisa suave que entrava no quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sentia a brisa suave que entrava no quarto. Abri os olhos lentamente e vi a porta da varanda aberta, com as cortinas balançando levemente. Me mexi devagar e girei na cama enquanto me espreguiçava. Olhei para o lado, mas encontrei apenas o vazio. Sentei na cama e percorri o quarto com os olhos tentando encontrar Alexander, mas estava sozinha ali.

Levantei da cama e segui ao banheiro. Lavei o rosto e arrumei os cabelos que pareciam um ninho de passarinhos. Me olhei melhor no espelho e notei as pequenas manchas roxas no pescoço. As toquei com cuidado enquanto lembrava de como foram parar ali. A noite de ontem tinha sido perfeita. Alexander conseguiu me levar ao céu e com certeza pude tocar as estrelas.

Dei uma risada baixa e ergui meu cabelo, indo ligar o chuveiro para um banho rápido. Alexander tinha sido cuidadoso desde o começo, mas em nossa segunda vez ele foi mais intenso e nas seguintes também. Não que me arrependesse disso, na verdade, eu tinha gostado e muito deste seu lado menos contido.

Terminei o banho e voltei ao quarto. Procurei as roupas que Lucia havia separado para que eu trouxesse, mas não as encontrei. A única coisa que vi além do meu vestido no chão do quarto foram as roupas de Alexander, então com um suspiro de rendimento peguei a camisa social dele e a coloquei. Ela ficava quase um vestido em meu corpo, então a abotoei como consegui e soltei os cabelos passando a mão por eles, melhorando-os o quanto podia.

Sai do quarto e caminhei calmamente até a escada. Desci devagar e quando estava na metade já senti o cheiro de bacon e ovos. Minha barriga imediatamente deu um giro de 360° e a ouvi fazer um barulho meio alto. Continuei descendo até chegar ao primeiro andar e olhei na direção da cozinha, descobrindo de onde vinha o cheiro delicioso.

Alexander estava cozinhando. Usava apenas uma calça de moletom cinza escura e os pés descalços, além do peito nu. Ele mexia em uma frigideira, com bastante habilidade devo ressaltar.

Silenciosamente caminhei até a bancada e me escorei nela enquanto o observava se movimentar distraidamente. Não sabia que Alexander cozinhava, mas o cheiro estava com certeza ótimo.

Em certo momento Alexander se virou para pegar algo na bancada e então deu de cara comigo ali, literalmente babando por ele. Sua primeira reação foi arregalar um pouco os olhos, mas no instante seguinte já abriu um sorriso e veio em minha direção.

— Você estragou a surpresa. — Avisou meio chateado.

— Estraguei? — Franzi a testa.

— Sim, — Concordou segurando minha cintura delicadamente — Eu ia levar café na cama para você. — Explicou fazendo um bico adorável.

— Posso voltar e me deitar se quiser. — Sugeri enquanto enlaçava seu pescoço e o puxava para mais perto.

— Agora não vale mais, — Sussurrou colando nossos corpos — Mas podemos sim voltar a cama depois, mas para outra coisa. — Completou piscando.

Convocadas - Escolhida [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora