Bônus

25.3K 1.8K 2K
                                    

- Alexander Pov -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Alexander Pov -

Terminei de arrumar a gravata enquanto me olhava no espelho do closet. Sabia que estava um pouco atrasado e que logo Bel estaria aqui puxando minha orelha, literalmente.

Dei risada negando com a cabeça, ela era durona e cabeça dura, mas eu gostava disso, afinal nunca quis uma mulher fraca ao meu lado. Sempre me espelhei muito em minha mãe para escolher minha futura esposa e graças a Deus havia conseguido. Mabel era com certeza a mulher da minha vida.

Eu ainda conseguia lembrar como se fosse ontem o dia em que a conheci no centro da província. Aqueles olhos cor de mel, os cabelos escuros que contrastavam com sua pele clara e os lábios rosados. Com certeza a garota mais bonita que já tinha visto.

Foi paixão à primeira vista e eu assumia isso sem problemas nenhum. Desde aquele dia não houve espaço para mais ninguém em meu coração e isso era tão verdade que já tinham se passado cinco anos desde que eu havia tomado a decisão mais importante da minha vida. Cinco anos de um casamento maravilhoso. Não que não tivéssemos nossas brigas e discussões, afinal sempre foi assim desde nosso começo. Dei uma risada baixa ao lembrar de nossa briga mais recente e boba.

*Começo da lembrança*

Terminei de beber do copo de uísque e o enchi novamente. Era meu terceiro e sabia que devia parar. Coloquei o copo vazio sobre o aparador e sai do escritório em direção ao jardim. Já sabia o que faria. Era um pouco arriscado, mas valia a apena correr esse risco.

Mabel havia me colocado para fora do quarto. Sim, ela tinha me mandado para a casinha do cachorro, isso se nós tivéssemos um. Tudo porque eu havia ido a uma reunião com alguns reis de outras províncias e ocasionalmente, ou não, Bianca estava lá. É óbvio que ao saber disso Bel havia pirado a cabeça. Mesmo depois de casados e tudo mais, ela ainda não tinha superado sua cisma com Bianca.

Eu já havia explicado que não fiquei perto dela e muito menos sozinho em algum momento. Apenas havia tido a reunião e em seguida entrei em meu carro voltando para casa, afinal já estava morrendo de saudades dela e de nosso pequeno. Mas parece que isso não foi suficiente a Mabel, que disse que se eu não saísse do quarto ela sairia, então por fim como um bom cavalheiro, além de estar aos pés dela e fazer tudo que me pedisse, atendi seu pedido e sai do nosso quarto.

Suspirei baixo e olhei para cima. Ok, eram apenas três andares, não podia ser tão difícil. Já fiz isso outras vezes, tudo bem que foi a um certo tempo, mas eu não estava tão fora de forma assim.

Apoiei meu pé na madeira da base da janela do primeiro andar e comecei minha escalada. Com certeza isso era mais fácil quando mais novo, não que eu fosse velho, mas tinha perdido a prática depois de casado.

Para minha sorte havia uma árvore ao lado, que me ajudou a escalar com um pouco mais de facilidade. Quando finalmente cheguei ao terceiro andar peguei um pouco mais de impulso e me joguei em direção a varanda do quarto. Por pouco não escorreguei e despenquei na grama verde do jardim.

Convocadas - Escolhida [COMPLETO]Where stories live. Discover now