Capítulo 8

31.1K 2.4K 881
                                    

Terminei de amarrar os cabelos e me olhei no espelho da penteadeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terminei de amarrar os cabelos e me olhei no espelho da penteadeira. Hoje o dia estava um pouco quente, quem sabe mais tarde eu até fosse ao jardim pegar um pouco de sol. Nunca fui uma pessoa muito morena, mas não por falta de querer. É que nunca consegui mesmo ter uma cor muito saudável e já tinha me conformado com isso.

Ajeitei o vestido e o alisei. Tinha escolhido um modelo mais curto hoje, afinal não queria morrer de calor. Ele tinha um top preto que imitava um laço no busto. A cintura era marcada e ia até a metade das minhas coxas, e nesta parte ele era cor salmão. Calcei os saltos e finalmente sai do quarto, afinal já estava na hora do café da manhã.

Hoje teríamos aula de passarela novamente e já conseguia sentir a dor nos meus pés antes mesmo de começar.

Assim que cheguei ao salão das refeições vi Alisson sentada em seu lugar e dei um pequeno sorriso quando nossos olhos se encontraram. Já podia imaginar uma mini Alisson, toda elétrica e emperiquitada, correndo por aí. Realmente esperava que ela contasse a Ian logo, algo me dizia que ele iria ficar muito feliz com a notícia.

— Bom dia. — A cumprimentei sentando ao seu lado.

— Bom dia. — Sorriu, mas franziu a testa parecendo preocupada — O que aconteceu com sua perna? — Questionou avaliando meu curativo.

Tinha passado um bom tempo pensando em uma desculpa para isso, já que não seria nada discreto começar a usar vestidos longos todos os dias e com certeza desconfiariam de algo.

— Levantei de noite e estava escuro, acabei esbarando na cômoda e machuquei. Um corte pequeno, mas... — Menti vendo Alisson negar com a cabeça e me olhar meio preocupada.

— Devia se cuidar. — Comentou com certo pesar.

— Vou fazer isso. — Afirmei sorrindo levemente.

Não queria mentir, mas não podia contar a Alisson toda a confusão que estava acontecendo. Quanto menos pessoas soubessem e estivessem envolvidas seria melhor para todos. Ainda mais agora com Alisson grávida, ela não podia se aborrecer ou ficar preocupada. Como uma boa madrinha eu já temia pelo bebê.

Logo Verônica e a rainha entraram no salão, nos cumprimentando e justificando a ausência dos homens, que estavam reunidos discutindo assuntos importantes. Eu já podia imaginar sobre o que era. Rei Philliph avisou que iria até seu amigo, pai de Nolan, para dar a notícia do falecimento do filho. Imagino que não seria nada fácil, mas era preciso.

Tomamos nosso café e então fomos para a aula de hoje. Verônica estava mesmo exigente. A próxima eliminação seria depois de amanhã e ela queria que estivéssemos bem preparadas.

Para meu desgosto Bianca participou nos ajudando. Verônica pedia que ela demonstrasse como devia ser e então nós repetíamos. Já não estava mais suportando a cara de superior dela, mas tinha que fazer isso, afinal não queria ser indelicada e pular arrancando seus cabelos, fio por fio.

Convocadas - Escolhida [COMPLETO]Where stories live. Discover now