Enamorada

31K 2.1K 2K
                                    

Oiê povos! Tudo beleza? Tomara que sim. Lembram que a Losren quase teve um treco com um beijo da Camz? Então, nessa cap ela vai ter o seu quase segundo infarto! Brincadeira. Amo ocês tudo 😘😘😘
_______________________________________

Narrador

Na terça feira Lauren deixou seu irmãozinho na escola e foi direto para o teatro, aproveitar que ninguém chegava tão cedo e ensaiar no seu violão velho que levou, ela sentou numa das cadeiras de madeira num cantinho escondido nas coxias e pôs sua mochila em outra, não queria incomodar ninguém.

Os pensamentos sobre o que havia acontecido no dia anterior não saiam de sua cabeça em momento algum, mas já não a atordoavam tanto quanto antes, a conversa com Verônica surtiu algum efeito, e suas lembranças até lhe trouxeram inspiração para tentar novos acordes e arranjos, o tempo passava rápido quando ela estava envolvida pela música, seja em seu piano ou no violão.

Um ensaio flamenco foi o que de mais belo suas mãos produziram naquela manhã, ela tocava de olhos fechados a melodia forte e contundente, sem errar nenhuma nota ou tempo, as batidas eram completamente intuitivas, mas precisas e apaixonadas. E por estar tão imersa pela música que fazia, não notou de imediato a mulher de pele levemente bronzeada e olhos castanhos a observando.

Camila sentia seu coração pulsando fortemente, acompanhando cada batida do violão, uma euforia alegre encheu seu peito de uma vontade incontrolável, e sem se conter correu até um pequeno guarda-roupas no cantinho da coxia, e de lá tirou uma saia vermelha bordada, que vestiu por cima de sua calça, e um velho sapato de dança preto.

A batida do salto no centro do palco foi ouvida por Lauren, que parou a música por uns instantes com os olhos arregalados, Camila a olhava desafiadoramente segurando as pontas da saia vermelha em sua cintura, seu olhar penetrante de início intimidaram a musicista, mas seu belo sorriso confiante a incentivou a continuar tocando.

Lauren retribuiu o sorriso de forma tímida, e se concentrando o quanto conseguiu em seu instrumento, reiniciou o ensaio, no início de forma lenta e mais contida, e como uma tigresa se preparando para o bote, Camila dava passos precisos acompanhando o ritmo, que aos poucos se tornou mais rápido e forte. A moça de olhos castanhos agora bailava imponente e altiva ao som da música, como uma legítima bailaora de flamenco espanhola, agitando sua saia vermelha e batendo o salto no tablado na mesma sincronia em que Lauren batia na madeira do violão.

Camila girava, batia palmas, e seu olhar quase não saía dos olhos verdes da musicista, ela segurava a saia novamente e erguia o queixo para Lauren, a desafiando a produzir arranjos cada vez mais difíceis, de serem tocados e acompanhados, a moça de pele alva sorriu, tocar para Camila dançar estava se tornando uma das coisas mais belas de seus dias.

O dedilhado rápido que as mãos extremamente ágeis de Lauren produziam faziam o coração de Camila quase saltar em euforia, tamanha era a beleza daquele som, e por lhe dar o que precisava para fazer uma das coisas que mais amava no mundo, dançar.

O ritmo agora estava forte, rápido, frenético, Camila batia os pés, Lauren batia na madeira do violão, o suor escorria pelas têmporas da bailarina, ela tinha a expressão extremamente concentrada, séria, belíssima, e Lauren também, seus olhos não desviavam uns dos outros um instante sequer, e como se fosse combinado, no momento em que Lauren tocou a última nota e Camila bateu o salto no chão pela última vez, a corda de metal mais fina do violão, o mi, arrebentou.

- Nossa, me desculpe! – Camila sorria ofegante ainda parada no centro do palco, segurando um dos lados de sua saia e com o braço direito erguido.

- Porque? – Lauren ainda estava aérea com o que acabara de acontecer.

- Eu não imaginei que arrebentaria a corda do violão. – ela caminhou em direção a outra, que prestou atenção ao suor que escorria pelo seu rosto quando chegou perto.

The Tiny DancerWhere stories live. Discover now