Eu encontrei o amor II

17.6K 1K 885
                                    

Hello my sunshines!! Tudo bonzinho? Espero que sim.

Segue a continuação do cap anterior, tem tantas coisas acontecendo que eu não vou falar é mais nada, vou deixar vocês lerem e se encantarem! :)

Amo todos! Até as notas finais ;)

_______________________________________

Narrador

Todos os olhos, sem exceção, estavam voltados para a entrada do caminho, sabiam que o primeiro casal a entrar seria Dinah e Normani, mas pouquíssimas pessoas as tinham visto prontas, e também as duas mantiveram a música de sua entrada em segredo até agora, era surpresa, e nem mesmo seus pais sabiam, até o momento em que o maestro tocou a batuta suavemente no pedestal e uma melodia doce foi entoada pela orquestra de cordas.

Bebel entrou jogando pétalas de flores vermelhas pelo caminho, era a daminha de honra mais linda que já se teve registro, e então Normani entrou, acompanhada de seu pai, os sorrisos dos dois contagiaram os convidados, que sorriam largo para eles, apesar de ainda estarem intrigados com a música, era conhecida, mas estava diferente, mais lenta e doce, talvez a beleza do vestido de Mani e seu rosto repleto de alegria os tenha distraído, pois apenas pela introdução seria possível saber de que música se tratava, mas nesse momento uma pessoa teve um estalo, e reconheceu o que a orquestra tocava.

– Meus Deus! – Nina sussurrou para Sofi. – Sofi, é Crazy in Love, da Beyoncé!

– É claro! Como não reconheci a introdução?! – as duas riram baixinho. – Só podia ser, combina perfeitamente com essas duas!

E nesse instante parece que todos reconheceram a canção ao mesmo tempo, pois sorriam uns para os outros encantados, a orquestra conseguiu fazer de uma melodia frenética e dançante, algo suave e romântico, eram músicos realmente talentosos, mas tiveram uma ajudinha especial de Lauren para adaptar a música.

Mani se posicionou com o pai no altar e a música continuou para que DJ entrasse com Gordon, à essa altura todos já sabiam qual era a canção e se seguravam como podiam para não bater palmas no ritmo original e quebrar o protocolo, no caso de Dinha e Mani, as duas se seguravam para não sair dançando na pista nesse exato momento. 

DJ estava deslumbrante em seu vestido, assim como sua noiva, e as duas só sabiam sorrir uma para a outra, segurando o choro de felicidade, Dinah não queria borrar sua maquiagem, mas ver sua Mani ali tão linda esperando por ela era demais para suportar, ainda mais quando as duas olharam para o lado ao mesmo tempo e viram seus dois filhos no colo de Andrea e Nina, elas se olharam novamente e deixaram as lágrimas caírem.

– Eu te amo... – Mani sussurrou aguardando ansiosamente o momento em que poderia segurar a mão de sua esposa. Alguns passos depois isso aconteceu, e parecia que era a primeira vez que se tocavam com amor.

– Também te amo... – DJ beijou a testa de Mani delicadamente, mas sem deixar mancha, pois o batom era especial. Elas olharam para a entrada, seria a vez de suas amigas entrarem.

A orquestra entoou uma canção doce, talvez um pouquinho triste, mas de uma imensa beleza, cheia de significado para o próximo casal, Heart, do Sleeping at Last, os convidados queriam chorar ao ouvir o tema do casal, pois sabiam de toda a luta delas, todo sofrimento pelo qual passaram para conseguirem ficar juntas, sobretudo Lucy.

Jake entrou com seu terninho azul marinho e uma cestinha de flores nas mãos, assim como Bebel, mas as pétalas que deixava no caminho eram brancas, escolha de Lúcia, que entrou sendo conduzida por seu pai Joe, e sua mãe Marta, os dois tremiam os queixos e faziam força para não chorar, mas estava difícil, pois sempre sonharam com esse momento, não exatamente o casamento em si, mas que sua filha fosse livre para escolher seu próprio destino.

The Tiny DancerOnde histórias criam vida. Descubra agora